Moradores fazem festa para Edivaldo na Vila Embratel

2comentários

Caminhada de Edivaldo na Vila Embratel (68)

Em mais uma demonstração de popularidade, o candidato à reeleição pela coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), Edivaldo Holanda Junior, foi recebido, na tarde desta quarta-feira (24), com festa pelos moradores da Vila Embratel. Pelas ruas em que passava, ao lado do vice Júlio Pinheiro, populares o agradeciam,por meio de abraços e apertos de mão, pelos avanços empreendidos no bairro.

Com concentração às 16h, na Praça das Palmeiras, a caminhada “Todos Com Edivaldo”tem seguido da mesma empolgação como as que já foram realizadas anteriormente, ou seja, uma multidãode moradores e militância enchendo as ruas do bairro de muita alegria e descontração.

“Avançamos muito naVila Embratel. Quero agradecer mais uma vez o carinho que tenho recebido nas caminhadas. São essas manifestações que me fazem acreditar que temos que continuar seguindo em frente”, disse Edivaldo.

Para o presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, o candidato Edivaldo tem conseguido manter nesta campanha, que a população venha ao seu encontro,e demonstre a aprovação à sua gestão. “É impressionante a empatia de Edivaldo com os moradores. Só quem tem o que mostrar e falar, quem não tem medo,pode vir às ruas e olhar nos olhos dos eleitores”, destacou o deputado federal.

Segundo os moradores da Vila Embratel, Edivaldo foi o único prefeito que visita os bairros e conversa com os moradores, mesmo não estando em campanha eleitoral. “Temos que votar nele para dar continuidade ao seu trabalho”, disse Flávio Hilander. “Voto nele, porque ele é o melhor pra São Luís, para o nosso bairro””, completou Zelira Alves, que há 40 anos reside na Vila Embratel.

Caminhada de Edivaldo na Vila Embratel (58)

2 comentários para "Moradores fazem festa para Edivaldo na Vila Embratel"


  1. Fernando

    Edivaldo é um grande gestor. tenho certeza que irá se reeleger.

  2. DENISE

    Mais uma vez, vi Edivaldo sendo querido pela população. Incrivel como falam da rejeição dele e não vemos isso na rua.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS