Caminhada “Todos com Edivaldo” empolga moradores do Sacavém

3comentários

Caminhada de Edivaldo no Sacavem (485)

Muita empolgação e gestos de carinho por parte dos moradores marcaram a passagem da caminhada “Todos com Edivaldo”, na tarde desta quarta-feira (21), no Sacavém. O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), ficou entusiasmado com a manifestação de apoio que recebeu dos populares do bairro e de áreas vizinhas.

A caminhada teve início por volta das 17h, com saída na praça da Igreja Nossa Senhora da Vitória, ao lado do Batalhão da PM. Animados pelos músicos da Charanga 12, um multidão de pessoas, entre moradores, militantes, correligionários e candidatos a vereador pela coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL)seguiram pelas ruas e avenidas do Sacavém.

O candidato do PDT, Edivaldo, que nas caminhadas tem sempre ao seu lado o seu vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), reforçava nas conversas junto aos eleitores a necessidade da continuidade sua gestão, a fim de prosseguir aos avanços ocorridos ao longo dos seus três e ano e meio de administração à frente da Prefeitura de São Luís.

“Enfrentamos uma das maiores crises econômicas e políticas, mas mesmo assim avanços nas áreas de saúde, educação, transporte, habitação, infraestrutura, meio ambiente. Só pra citar algumas. Por isso estamos pedindo o voto no 12 para continuarmos seguindo em frente”, afirmou Edivaldo.

O eletricista João Olvídio de Souza disse que vai votar em Edivaldo, porqueo candidato à reeleição conseguiu desenvolver um trabalho em sua gestão, apesar de encontrar uma prefeitura falida; e aindasem contar com a parceria do governo estadual. “Portanto, deve dar prosseguimento aos seu projeto, uma vez que agora tem mais experiência e pode unir esforços com o governador Flávio Dino”, enfatizou.

Segundo a moradora Jacilene Henrique Costa, o atual prefeito de São Luís mostrou trabalho no bairro do Sacavém e em toda a capital. “Eu não sei como alguém pode falar que Edivaldo não fez nada. Só se a pessoa morar nos bairros de ricos. Aqui na periferia ele mudou o bairro e deu mais qualidade de vida e dignidade”, finalizou.

Vinte e oito caminhadas“Todos com Edivaldo” já foram realizadas: Rua Grande, Vicente Fialho, Monte Castelo, Areinha, Vila Riod, Anjo da Guarda, Alemanha, Vinhais, Vila Embratel, Nova República, Ilhinha, Liberdade, Caratatuia, Vila Vitória, Vila Cotia, Anil-Pão de Açúcar, Bairro de Fátima, Barés, Vila Isabel, Sacavém, Residencial Paraíso, João de Deus (duas), Anjo da Guarda (duas) e Cidade Operária (três).

Caminhada de Edivaldo no Sacavem (48)

3 comentários para "Caminhada “Todos com Edivaldo” empolga moradores do Sacavém"


  1. Marcio

    Está a cada dia se aproximando mais de sua vitória! Assim ele poderá prosseguir com seus belos projetos!

  2. Murilo

    A vantagem da campanha de Edivaldo para as demais é gigantesca! Com certeza no dia 02/10 teremos apenas a confirmação dessa vantagem, com Edivaldo reeleito no primeiro turno!

  3. Almira

    Muito bom Edivaldo proximo das pessoas. Mas nao é de hoje. Isso é algo que ele ja faz de longa data, e por isso ele tem meu voto. Ta de parabens!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS