Ex- capitão do BOPE, Rodrigo Pimentel, estará em São Luís para o dia Dia D de Segurança

1comentário

Palestrante Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE

O palestrante, Rodrigo Pimentel, autor do Best-Sellers Tropa de Elite e ex-capitão do BOPE, virá a São Luís nesta sexta-feira, 23, mostrar aos eletricistas da Cemar a importância da segurança no ambiente de trabalho, a relação da autoconfiança, os riscos oferecidos de acordo com as escolhas e postura ética, entre outros assuntos abordados na sua palestra.

Rodrigo já recebeu inúmeros prêmios importantes pelos seus trabalhos, entre eles estão o principal prêmio da televisão mundial,Emmy Award, por ter sido um dos produtores do documentário Ônibus 174. Além disso, venceu o principal Festival de Cinema de Berlim, com o filme Tropa de Elite, no qual relata a sua experiência no BOPE, com o personagem do Capitão Nascimento.

Essa iniciativa faz parte do Dia D de Segurança da Cemar, que tem por finalidade intensificar as práticas seguras para evitar acidentes de trabalho focando na importância que é utilizar os equipamentos de proteção, durante realização de seus trabalhos no manuseio da energia elétrica.

Assessoria de Imprensa Cemar

1 comentário para "Ex- capitão do BOPE, Rodrigo Pimentel, estará em São Luís para o dia Dia D de Segurança"


  1. HOLEMBERG COSTA

    Os exemplos arrastam, e pela proficiência do ex-capitão com toda certeza, suas palavras irão persuadir os profissionais que ainda praticam atos inseguros nas suas tarefas, mesmo sabendo o que devem fazer, ou seja, possuem toda qualificação necessária bem como treinamentos diversos para o melhor exercício de suas cotidianas atividades, outrossim, em suma, sempre procuram atalhos burlando as regras obrigatórias para terminar o serviço com mais rapidez e assim acabam se acidentando. Parabéns à CEMAR por mais uma ação voltada a prevenção de acidentes e trabalhando na consciência do trabalhador.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS