Caminhada dos Amigos do 12 invade com entusiasmo a Cohab

0comentário

Caminhada dos Amigos do Deze na Cahab (98)

Na última semana da campanha para o término das eleições no 1º turno, a coligação“Pra Seguir em Frente”(PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL)organizou,na tarda desta segunda-feira (26), mais uma Caminhada dos Amigos do 12.Desta vez o bairro foi “invadido” foi o da Cohab, que recebeucom entusiasmoos militantes, moradores e simpatizantes da reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Como tem ocorrido em todos os atos de campanha, uma multidão percorreu as principais ruas da Cohab. A concentração teve início às 16h, em frente a Igreja Nossa Senhora da Conceição com a dispersão no mesmo local. A animação ficou por conta da Charanga 12 que agitou os populares com marchinhas de carnaval.

Ao perceber que se tratava de uma caminhada, os moradores e comerciantes iam ao encontro do cortejo. A Caminhada dos Amigos do 12, segundo os organizadores,tem o objetivo de, nesta arrancada final das eleições, convocar a população a votar no 12, a fim de reeleger o prefeito de São Luís, Edivaldo.Além é claro de congregar os amigos e admiradores do candidato do PDT.

“Acredito no prefeito Edivaldo, no ser olhar verdadeiro para as pessoas. Ele tem a vocação de querer o bem dos moradores de São Luís.Neste sentido temos que continuar com Edivaldo na Prefeitura de São Luís, que merece dos ludovicenses mais este voto de confiança”, afirmou o administrador Marcos Pantoja.

Dentre os que participaram da caminhada, muitos enfatizavam os importantes avanços feitos ao longo da gestão de Edivaldo. Destacavam,ainda,o caos em que encontrou o governo municipal e a não aliança que existia nos dois primeiros anos com o governo estadual.

“Edivaldo está fazendo uma ótima administração. Com crise econômica com tudo contrário conseguiu avançar muito na cidade. Tem que ficar mais quatro anos e mostrar que pode fazer muito mais. Meu voto é 12, prefeito é Edivaldo”, destacou a estudante universitária Natália Pinheiro.

Caminhada dos Amigos do Deze na Cahab (79)

Sem comentário para "Caminhada dos Amigos do 12 invade com entusiasmo a Cohab"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS