ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO NO PROGRAMA JOVEM PARCEIRO DA ODEBRECHT AMBIENTAL

0comentário
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar está com inscrições abertas para o Programa Jovem Parceiro 2017. O processo seletivo oferece vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia Engenharia Ambiental e Engenharia Civil.

Para participar do Programa Jovem Parceiro, é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais). A Odebrecht Ambiental oferece bolsa estágio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, entre outros benefícios.

As inscrições serão encerradas no dia 30.09 e devem ser feitas através do sitewww.odebrechtambiental.com. As etapas do processo seletivo incluem teste online, dinâmica de grupo presencial e entrevista final. As contratações estão previstas para o janeiro de 2017.

A Odebrecht Ambiental chegou a São José de Ribamar e Paço do Lumiar para transformar o saneamento básico e trazer mais qualidade de vida para a população. Para isso iniciou em Junho as obras do Programa Água e Vida, que tem como objetivo levar água tratada para 100% da área urbana dos dois municípios. O projeto compreende a construção de 22 novos sistemas de abastecimento de água, compostos por um conjunto de poços, novos reservatórios, instalação de redes e adutoras de água tratada, bem como implantação de tratamento de água. No que se refere a esgotamento sanitário, serão implantadas redes de coleta adequada e estações de tratamento para atender os dois municípios.

Sem comentário para "ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO NO PROGRAMA JOVEM PARCEIRO DA ODEBRECHT AMBIENTAL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS