Deputado Júnior Verde (PRB) também vai votar em Edivaldo

1comentário

juniorverde-550x367

O candidato à reeleição e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), disse na noite desta segunda-feira (23), durante entrevista no JMTV 2ª edição, que vai continuar buscando recursos e parcerias, de âmbitos estadual, federal e de organismos internacionais, como forma de manter o financeiro municipal equilibrado.

“Temos feito a nossa parte e contamos com o limite financeiro dentro orçamento. Minha vontade, meu desejo, é reformar todos os mercados de São Luís ao mesmo tempo. Mas contamos com o financeiro limitado. Estamos fazendo nossa parte conforme cronograma”, respondeu ao ser questionado pelo apresentador do JMTV, Giovanni Spinucci.

Além de citar os avanços realizados nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, transportes, cultura durante a sua gestão, o candidato reforçou a importância de fortalecer as parcerias, a fim de promover mais ações com planejamentos a médio e longo prazo.

“Logo no primeiro ano de gestão conseguimos muitos investimentos com recursos no governo federal. Muitos desses recursos fomos buscar no governo federal. De maneira alguma aumentaremos impostos. Ao longo desses quatro anos, de forma honesta, transparente, aplicando os recursos públicos da melhor maneira possível”, afirmou Edivaldo ao ser perguntado pelo jornalista Sydney Pereira, sobre gastos públicos.

Edivaldo, depois de falar por apenas quase oito minutos, pediu diretamente ao telespectador que lhe desse mais um voto de confiança e dar continuidade as ações realizadas. “Vote no Edvaldo, e nos ajude a continuar o trabalho que estamos fazendo ao longo desses quase quatro anos de gestão. O prefeito que fez 1,800, que licitou os transportes, entregou cinco mil títulos de propriedades, 11 mil casas. 12 é o meu número, Edivaldo no dia 30”, finalizou.

1 comentário para "Deputado Júnior Verde (PRB) também vai votar em Edivaldo"


  1. carlos sousa

    Esse e o irmao sao dois fracos, NUNCA conseguem eleger a mae vereadora !!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS