A verdade sobre a mãe e a filha deitadas no chão do Hospital da Criança

4comentários

Com fins eleitoreiros e de forma irresponsável, a foto de dona Marquelândia Torres de Souza com filha Antônia Sofia deitadas no chão foi publicada nas redes sociais acompanhada da grande mentira que o hospital não ofereceu uma maca para a criança. O fato ocorreu na madrugada de hoje, 25 de outubro, foi fotografada no Hospital da Criança e hoje mesmo foi desmentido pela própria Marquelândia Torres de Souza em vídeo gravado pelo Dr. Yglésio Moyses.

Dona Marquelândia se diz surpresa com a repercussão da foto e contou que dormiu ao lado da filha por que quis. Logo que os funcionários do Hospital da Criança viram a situação, alertou a mãe sobre os perigos de deixar a criança no chão, e Antônia Sofia voltou para a maca, com toda a segurança que já estava recebendo anteriormente.

Marquelândia chorou algumas vezes ao falar sobre o fato e deixou claro em seu depoimento que Antônia Sofia foi bem atendida no hospital e que a febre já passou. “Não autorizei minha imagem, nem da minha filha. Se eu descobrir quem foi a pessoa, vou processar”, declarou.

Antônia Sófia está com varicela e recebeu todo o atendimento no Hospital da Criança. Desde o diagnóstico, foi rapidamente isolada das outras crianças para evitar o contágio e recebe todo o acompanhamento necessário para a pronta recuperação.

É revoltante ver que pessoas são capazes de se aproveitar do sofrimento de uma mãe e uma filha com fins meramente eleitoreiros. Quanta baixaria…

4 comentários para "A verdade sobre a mãe e a filha deitadas no chão do Hospital da Criança"


  1. Marcos Assumpção

    A criança estava no berço e a mãe a tirou para colocá-la no chão…….me poupem…….

  2. Raimundo Mesquita

    Na realidade estão discutindo o sexo dos anjo: Se a mãe estava deitada em colchão no chão com a filha é por que na realidade não tem leito para atender a criança e nem cadeira para atender a acompanhante. Portanto não venham tentar cobrir o sol com a peneira.

  3. José Reinaldo H C Rodrigues

    Contra FOTO, não há argumentos.
    São Luís está doente:- Diga 33.

  4. carlos sousa

    Blogueiro tu esse Yglesio sao dois pilantras….querem mentir ao povo… a realidade e que nao tem nada msm no hospital da crianca…. BANDO DE PILANTRAS COMUNISTAS !!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS