Ministério Público proíbe bloco apoiado por Astro de Ogum de sair as ruas do Cohatrac

0comentário

Para a alegria da comunidade do Residencial Primavera, conjunto habitacional vizinho ao Cohatrac III, o Ministério Público acatou o pedido dos moradores não sairá mais as ruas o Blocão do Cohatrac, realizado na Avenida Norte-Sul, por pessoas ligadas ao pai de santo e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), com patrocínio do vereador. Uma série de abusos cometidos aos domingos de pré-Carnaval, durante a programação do brincadeira foram suficientes para o MP acabar literalmente com a festa.

De acordo com moradores que solicitaram o fim do Blocão do Cohatrac ao MP, brincantes costumam urinar na frente das casas, não apenas sujando os imóveis, mas também cometendo atentado ao pudor, pois, em muitos casos, esses indivíduos não conseguem ocultar suas partes íntimas, ou não fazem a mínima questão de fazê-lo.

Os moradores também relataram que os brincantes estacionavam seu carros de forma indevida sobre calçadas e/ou obstruindo garagens de casas. O barulho excessivo é outra queixa de que se opõe ao bloco, motivo de perturbação do sossego público para muitos cidadãos e que no último domingo reuniu cerca de 20 mil pessoas, de acordo com os organizadores.

Para piorar ainda mais, moradores relatam ao Blog a ocorrência de brigas com garrafadas e pedradas e até disparos de armas de fogo.

A produção do Blocão do Cohatrac era de Andrezinho do Cohatrac, espécie de cabo eleitoral de Astro de Ogum na área e pessoa de confiança do presidente da Câmara.

 

Sem comentário para "Ministério Público proíbe bloco apoiado por Astro de Ogum de sair as ruas do Cohatrac"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS