Prefeitura de São Luís paga salário dos servidores nesta segunda-feira (27)

3comentários

A Prefeitura de São Luís efetuará o pagamento salarial de seus servidores na próxima segunda-feira (27), porém, devido a compesação bancária, os vencimentos podem estar disponiveis nas contas dos funcionários logo nas primeiras horas do sábado (25). O pagamento do funcionalismo público em dia é um compromisso do prefeito Edivaldo que, a exemplo dos últimos quatro anos, continua trabalhando focado em iniciativas para garantir o equilíbrio econômico e financeiro do município com planejamento e um trabalho de monitoramento constante dos gastos.

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda, Délcio Rodrigues, a gestão está cumprindo a agenda ao efetuar o pagamento dos funcionários ainda dentro do mês. “Com o pagamento em dia dos nossos funcionários, estamos conseguindo movimentar, investir e equilibrar a economia, além de gerar renda no período carnavalesco”, assegurou o titular da pasta.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (//www.saoluis.ma.gov.br/), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

3 comentários para "Prefeitura de São Luís paga salário dos servidores nesta segunda-feira (27)"


  1. Domingos

    Isso é até uma forma de impulsionar a economia nesse período de feriado, a Prefeitura fez muito bem em antecipar o pagamento.

  2. hélio

    eita por isso que a minha mão coçou. Prefeitura pagando em dias, que maravilha!

  3. Eliete

    Maravilha! Vou com certeza me divertir ficando em Sao Luis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS