Universidade Ceuma lança curso de Medicina em Imperatriz

0comentário

A Universidade Ceuma lançou, na noite desta quinta-feira (25), o curso de Medicina no campus da instituição de ensino superior em Imperatriz, autorizado pela portaria nº 397, do Ministério da Educação, de 4 de maio de 2017. As inscrições estão abertas até 9 de junho e as provas serão aplicadas dia 25 de junho.

Em uma solenidade bastante concorrida, prestigiada por representantes do segmento acadêmico, empresários e autoridades do poder público, a graduação foi apresentada, com suas especificidades e estrutura plenamente adequada à formação de profissionais qualificados, aptos a ingressar na carreira e atuar com o melhor preparo para salvar vidas.

Expectativa

A inauguração do curso de Medicina era aguardada com grande expectativa em Imperatriz. A graduação atrairá expressivo contingente de estudantes não só do município, mas de toda a Região Tocantina e até de estados vizinhos.

Teoria e prática

O curso é o único com método de ensino baseado em teoria e prática, currículo atualizado, professores renomados e a estrutura acadêmica mais moderna da região.

Mais informações sobre o curso e o vestibular de Medicina em Imperatriz no site www.vestibularceuma.com.br.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Universidade Ceuma lança curso de Medicina em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS