HAMBURGERIA DO MOKAI AGORA COM ASSINATURA DO CHEF PAULISTA FELIPE CASANOVA

0comentário
O Chef paulista expert em hamburgeria gourmet Felipe Casanova e o sócio do Mokai Rodrigo Barros, que recebem a imprensa nessa quinta – feira (17.08) às 19H para degustação do novo “Menu Mokai Burger”, de hamburgers gourmets da casa.

 

Quem está em São Luís dando consultoria e assinando todo o novo “Menu Mokai Burger”,  de hamburgeria gourmet do Mokai Lounge Bar é o renomado chef Felipe Casanova (SP).

Descendente de italianos, o gastrônomo e Chef Casaova herdou da avó italiana da região do Vale da Aosta a paixão pela boa gastronomia. Após ter se formado em uma das melhores faculdades de gastronomia, a ICIF em Asti (Itália), Felipe retornou ao Brasil para uma carreira de sucesso contínuo e crescente. Em sua bagagem estão experiências profissionais importantes como ter sido Chef da cozinha do Hotel Sheraton; e sua mais recente paixão, a hamburgeria gourmet. Sua proposta é levar a alta gastronomia para os hambúrgers, e nessa área deixou sua marca criativa e refinada em casas renomadas de São Paulo como Z Deli; 12 Burger Bistrô, Tradi e BRO Burger. Agora, atendendo ao convite de Rodrigo Barros, repaginou todo o menu de hamburgers do Mokai e mostrará sua proposta saborosa na degustação dessa quinta – feira, exclusiva para convidados da imprensa.

Sem comentário para "HAMBURGERIA DO MOKAI AGORA COM ASSINATURA DO CHEF PAULISTA FELIPE CASANOVA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS