Noivas de Lucas Anderi na passarela da Casar Bem

0comentário

Os noivos abriram a noite, como falamos neste post, mas foram as noivas que coroaram a seção de desfiles que rolou na estreia da Casar Bem – Noivas & Festas 2012, evento com assinatura de Isabela Murad e Rafaela Albuquerque para o mercado de festas de casamentos e demais celebrações do mesmo porte.

Repetindo a doradinha de sucesso do ano passado, quando trouxeram uma estilista de destaque nacional para apresentar seus vestidos de noivas, que foram desfilados por meninas da nossa sociedade ao invés de modelos, a Casar Bem convidou para esta edição o estilista libanês radicado no Brasil Lucas Anderi, que mostrou seu trabalho com pegada romântica na silhueta de 11 hotspotters.

O blog traz agora o time que pôde viver, pela primeira vez, a experiência de desfilar o tão emblemático vestido de noiva.Lucas Anderi conduzindo Camila Escobar, uma das meninas a desfilar seus vestidos.Maryna Saldanha, apelidada de “Cisne Negro” do desfile, por ter usado o único modelo que fugiu do convencional / Ludmilla Costa.A blogueira Ana Carolina Farias / Yasmim Almeida.Ana Catarina Léda / Marta Bertrand.Ana Karla Cavalcante / Mizzi Gedeon.Ludmila De Gaia / Fabíolla Costa. (Foto: Miguel Viegas).

Sem comentário para "Noivas de Lucas Anderi na passarela da Casar Bem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS