Romulo Estrela tem compromisso na Ilha. Saiba qual!

0comentário
Romulo Estrela será mestre de cerimônias da festa de lançamento da ampliação do São Luís Shopping (Foto: Robert Schwenk)
Romulo Estrela será mestre de cerimônias da festa de lançamento da ampliação do São Luís Shopping (Foto: Robert Schwenk).

Mesmo com o ritmo acelerado das gravações de “Além do Horizonte”, o ator Romulo Estrela estará em São Luís no dia 6 de maio, para assumir o posto de mestre de cerimônias da inauguração do projeto de expansão do São Luís Shopping.

A presença do galã maranhense – destaque da novela global das 19 horas – é o máximo que se sabe do evento até agora.

O colunista Pergentino Holanda, que comanda a produção da festa, está guardando os detalhes à sete chaves, mas garante que a noite terá ares de mega acontecimento, assim como foi feito no lançamento do projeto – quando se apresentou a cantora Gal Costa – e na festa da cumeeira. Promete!

Relembrando a festa de lançamento do projeto: Pergentino Holanda, Giselia Claudino Clayton, Gal Costa e o executivo do São Luís Shopping, Sílvio Leite.
Relembrando a festa de lançamento do projeto: Pergentino Holanda, Giselia Claudino Clayton, Gal Costa e o executivo do São Luís Shopping, Sílvio Leite (Foto: Divulgação).

Sem comentário para "Romulo Estrela tem compromisso na Ilha. Saiba qual!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS