Alcione cancela seu Arraiá da Marrom. Saiba o porquê

4comentários

A temporada junina deste ano no Rio de Janeiro está sofrendo uma baixa e tanto: o “Arraiá da Marrom“, promovido há quase 20 anos pela cantora Alcione em sua casa, não terá a edição 2014. E não é para menos! Segundo ela declarou no palco de seu mais recente show em São Luís, no Arraial da Lagoa, este ano não tem o menor clima, devido a recente partida do estilista e cenógrafo Chico Coimbra. Além de amigo da vida toda da cantora, ele era peça fundamental na organização da festa, famosa  por reunir o PIB da classe artística brasileira e ainda por angariar doações para a Campanha do Agasalho.

Alcione e Chico Coimbra em uma das memoráveis edições do Arraiá da Marrom (Foto: Reprodução)
Alcione e Chico Coimbra em uma das memoráveis edições do Arraiá da Marrom (Foto: Reprodução).

4 comentários para "Alcione cancela seu Arraiá da Marrom. Saiba o porquê"


  1. J. Alves

    Isto sim é uma prova de amizade verdadeira. Parabéns Marron.

  2. Marcelo filho

    Marron deveria fazer o Arraial com muita alegria, como Chico Coimbra era. Em sua homenagem todos deveriam está vestido com uma camisa que tinha sua foto. Se não fizer ele será esquecido mais rapidamente da memoria da sociedade.

  3. JORGE ELIAS BRANDAO NETO

    ” Uma sábia decisão, pois o Arraiá da Marrom sem o brilho artístico de Chico não teria nenhum significado, pois ele além de folião era um ícone em termos de ajuda para os q não tinham a chance de participar da festa mais da onde ele esta tenho certeza, deve esta com aquele sorriso largo e saudoso, de não esta conosco parabéns marrom, por sua atitude amizade é coisa séria.”

  4. ROSA GARCES

    GOSTEI DA SUA ATITUDE, ISTO MOSTRA QUE ERAM VERDADEIROS AMIGOS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS