Danilo Fonseca curte a final da Copa no Rio

0comentário
O modelo maranhense Danilo Fonseca e a apresentadora Sabrina Sato, na final da Copa do Mundo no Maracanã (Foto: Instagram)
O modelo maranhense Danilo Fonseca e a apresentadora Sabrina Sato, na final da Copa do Mundo no Maracanã (Foto: Instagram).

O maranhense Danilo Fonseca esteve entre os 74.738 espectadores (segundo números oficiais da organização) que assistiram ao vivo a seleção da Alemanha conquistar seu tetracampeonato em Copas do Mundo. O modelo da agencia Way Model pontificou em uma das alas mais badaladas do Estádio do Maracanã, ao lado de celebridades como Sabrina Sato (com ele, na foto) e Rihanna – que, inclusive, estava um setor atrás dele, chamando tanto sua atenção quanto a histórica vitória alemã contra os argentinos. A programação de Danilo no Rio, no entanto, não se restringiu à final da Copa do Mundo. No dia anterior, nosso galã passou pelo tapete vermelho do Gala Dinner Fifa/Sony Brasil, que reuniu um time poderoso no Pier Mauá. O modelo foi na companhia dos irmãos Danilo e Rodrigo Faro e de Vera Viel, esposa do apresentador. Fim de semana intenso!

Danilo e Rodrigo Faro, Vera Viel e Danilo Fonseca no Gala Dinner Fifa/Sony (Foto: Instagram)
Danilo e Rodrigo Faro, Vera Viel e Danilo Fonseca no Gala Dinner Fifa/Sony (Foto: Instagram)

Sem comentário para "Danilo Fonseca curte a final da Copa no Rio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS