Da tela do SuperStar para o palco do SLZ Fashion Pop Up

0comentário
Revelação do programa global SuperStar, da TV Globo, a banda Move Over, composta pela vocalista Adriane Santana e os músicos Gabriel (guitarra), Arley (baixo) e Leandro (bateria) (Foto: Dafne Bastos / TV Globo)
Revelação do programa global SuperStar, a banda Move Over, composta pela vocalista Adriane Santana e os músicos Gabriel (guitarra), Arley (baixo) e Leandro (bateria). (Foto: Dafne Bastos / TV Globo).

Como já foi dito aqui no blog, o SLZ Fashion Pop Up, apesar de se tratar de um evento de moda, não restringirá sua programação a desfiles. Música e informação também estarão em pauta no projeto, a ser realizado nos dias 3 e 4 de setembro, no São Luís Shopping. Entre as atrações já confirmadas, temos a banda Move Over, que acabou de ser revelada ao Brasil através do programa SuperStar, exibido recentemente pela TV Globo/Mirante. O grupo comandado pela bela vocalista ruiva Adriane Santana fará show no encerramento do evento, uma realização da marca SLZ Fashion com o Sistema Mirante. Lembrando à turma que já está na expectativa para o evento: a entrada será aberta ao público.

Sem comentário para "Da tela do SuperStar para o palco do SLZ Fashion Pop Up"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS