O eletrizante Paulo Gustavo vem a São Luís

8comentários
Paulo Gustavo traz o espetáculo "Hiperativo" a São Luís (Crédito: Páprica Fotografia)
Paulo Gustavo traz o espetáculo “Hiperativo” a São Luís (Crédito: Páprica Fotografia).

Os fãs ludovicenses de Paulo Gustavo podem comemorar: foi confirmada a vinda do ator a São Luís com um de seus sucessos teatrais. A Guilherme Frota Produções está trazendo para o palco do Centro de Convenções a comédia stand up Hiperativo, dia 16 de outubro, em única apresentação. Paulo Gustavo concilia, atualmente, uma agenda de espetáculos pelo País com três montagens: a consagrada “Minha Mãe é Uma Peça”, de autoria dele – que, inclusive, rendeu uma adaptação de sucesso para o cinema -, onde interpreta a aclamada “Dona Hermínia”, protótipo materno hilário inspirado em sua própria mãe;  a peça “220 Volts”, baseada no programa do canal Multishow, que o alçou definitivamente ao estrelato, com suas interpretações das mais variadas personagens; e “Hiperativo”, onde faz uma sátira ao comportamento e às relações humanas, mostrando como nossas neuroses e paranoias podem ser engraçadas. Os interessados em conferir o rasante pelo Maranhão deste fenômeno atual do humor brasileiro devem ficar ligados: a venda de ingressos terá início no dia 25 de setembro, em lugar ainda a ser definido pela produção local do espetáculo.

8 comentários para "O eletrizante Paulo Gustavo vem a São Luís"


  1. Luciana Duarte

    Estou mega feliz em saber quem o querido Paulo Gustavo está vindo para há nossa São Luís, gente ele é tudo de bom. O filme “Os Homens São de Marte… E É Para Lá Que Eu Vou” superou as minhas expectativas. Gente, ele foi tudo nesse filme, e por sinal, o termo “gente” não sai da minha boca (rsrsrs) muito bom, recomendo para quem ainda não assistiu.
    Estou ansiosa para chegar o dia 16/10…

    Seja bem vindo querido Paulo!

  2. DINA

    Para tudo!!! Estou muito feliz em saber que ele estará aqui na ilha. Com certeza vou e levarei minhas amigas para vê-lo. Ele é d+! Um mega ator. Admiro muito seu talento nato. Parabéns pra ele!!!! Vou aguardar ansiosa!

  3. Drica Pedroso

    Uauuuu ele é ótimo!Estou feliz em saber que no MA boas peças estão vindo e muitas ainda chegará,o público que curte agradece!

  4. Amanda França

    Amoooooooo ele, um ótimo ator, super gente boa, talentoso e engraçadissimo! Acompanho ele senpre que posso e tenho um tremendo orgulho do que ele faz!!!!!!! TE AMO PAULO GUSVATO BARROS.

  5. luzilene

    fiquei sabendo muito tarde do show, agora não tem mais ingressos (já esgotarão), alguém sabe quem quer vender?
    98 87117280

  6. Cristina

    Alguém aí quer trocar um ingresso da sessão das 20:00h por um das 22:00h (meia).
    88012508

  7. Cristina

    Alguém gostaria de trocar um ingresso da sessão das 20:00h por um das 22:00h (meia).
    88012508

  8. Alberth Sousa

    gente… sei que ta encima da hora, mas alguém tem um ingresso pra vender??? por favor
    me procurem no whats (98) 88153224

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS