Lagoa Beats White estremece a Ilha

0comentário
Público se esbaldado na pista do Lagoa Beats White (Foto: Carlos Brasileiro "Papito")
Público se esbaldado na pista do Lagoa Beats White (Foto: Carlos Brasileiro “Papito”)

Tão grande quanto a expectativa pela chegada da Lagoa Beats White 2014 – balada que figura entre as mais aguardadas (e frequentadas) do ano pela legião notívaga de São Luís – foram as polêmicas em torno de sua realização no último dia 13. A mudança do Mirante para as quadras de tênis da Lagoa da Jansen despertou reações nos moradores das proximidades e esportistas que costumam frequentar o espaço. Nas redes sociais foi intensa e acalorada a discussão entre os que se posicionavam contra e os defensores da realização da festa naquela área, gerando, inclusive, um clima de incerteza se realmente aconteceria o evento a muitos daqueles que já haviam se programado para curti-lo. O fato é que, levando em conta os direitos de todas as partes envolvidas direta e indiretamente no imbróglio, a organização do evento tratou de se certificar das medidas necessárias para realizar a balada dentro do que determina a Justiça. Assim feito, a Piquet Produções repetiu mais uma edição bem sucedida da principal festa de sua agenda anual, chegando ao décimo ano consolidada como o evento mais significativo para a cena da música eletrônica no Maranhão. Falo como imprensa que trata de entretenimento e cultura e, acima de tudo, como frequentador assíduo da festa. Mais uma vez, foi lindo ver maranhenses de reconhecimento nacional, como Diego Moura e Macau, mostrando qualidade musical que não deixa dever a ninguém de fora. Pelo contrário. O som dos nossos “pratas da casa” entrou em perfeita sintonia com o set do belga Romeo Blanco, atração internacional que animou o mar de pessoas de branco que preencheu os quatro cantos das quadras – quadras, aliás, que jamais imaginaram ver sticks iluminados no lugar de raquetes nos braços daqueles que as ocupavam. Hot Spot traz um pequeno registro da noite – na coluna do próximo domingo (21) em O Estado Ma, traremos mais.

Nelson Piquet todo feliz com o sucesso da festa / Momento Selfie de Diego Moura / O belga Romeu Blanco durante sua performance no som / Entre as belezas presentes: Luciana Braga e Lara Gratão / Dos casais sempre presentes nas melhores baladas da Ilha: Viktoria e André Costa / e entre os solteiros disputados da noite: Milena Estrela e Rodrigo Lauande (Fotos: Carlos Brasileiro "Papito")
Nelson Piquet todo feliz com o sucesso da festa / Momento Selfie de Diego Moura / O belga Romeu Blanco durante sua performance no som / Entre as belezas presentes: Luciana Braga e Lara Gratão / Dos casais sempre presentes nas melhores baladas da Ilha: Viktoria e André Costa / e entre os solteiros disputados da noite: Milena Estrela e Rodrigo Lauande (Fotos: Carlos Brasileiro “Papito”)

Sem comentário para "Lagoa Beats White estremece a Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS