Cantata de Natal acontece neste sábado

0comentário
Diante das escadarias da Igreja da Sé, no Centro Histórico de São Luís, um dos corais infantis que se apresentaram na Cantata Natalina de 2013 (Foto/Reprodução: site PDF - Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão)
Diante das escadarias da Igreja da Sé, no Centro Histórico de São Luís, um dos corais infantis que se apresentaram na Cantata Natalina de 2013 (Foto/Reprodução: site PDF – Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão).

As escadarias da Igreja da Sé serão palco, mais uma vez, da Cantata Natalina, que acontece no próximo dia 21 de dezembro, a partir de 18 horas. Antecipando o Natal com um espetáculo de som e luz, o vento reunirá 800 vozes de 13 corais infantis e nove adultos, contando ainda com a participação especial dos solistas Lucia Alvino e Alessandro Batista. Os coros adultos serão regidos por Fernando Mouchrek, Maestro Alan, Vilcimar, Serginho, Giovani Pelela e Simão Pedro. Tradição da programação natalina da capital maranhense, a Cantata pretende atrair um público de mais de 3.500 pessoas, reforçando seu caráter de importante ferramenta de difusão cultural, preservação da memória maranhense e de revitalização do Centro Histórico. Lembrando que a Cantata Natalina 2014 está sendo realizada através da Lei de Incentivo à Cultura, mediante uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secma; a Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura – FUNC; e a Associação Comercial do Maranhão – ACM. E conta com patrocínio da Vale e apoio das empresas Psiu Refrigerantes e Água Mineral Lençóis Maranhenses. Super programa de fim de ano!

Sem comentário para "Cantata de Natal acontece neste sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS