Deputada maranhense na Playboy

10comentários
Andrea Murad para Playboy (Foto: Pablo Saborido / Direção de Arte: Fernando Ramos)
Andréa Murad para Playboy (Foto: Pablo Saborido / Direção de Arte: Fernando Ramos).

Andréa Murad é um dos destaques jornalísticos da revista Playboy deste mês. Após figurar entre as mais belas eleitas em 2014 de todo o País em lista elaborada pelo site UOL, a deputada Estadual maranhense volta a ganhar destaque nacional por sua bela estampa. Desta vez, a parlamentar ilustra a coluna “Insiders” da Playboy, como a política eleita mais bonita do Brasil, segundo criteriosa seleção feita pela editora Abril, que contemplou ainda requisitos como carisma, personalidade e relevância no contexto político. Além da foto em página dupla na icônica publicação – mas que fique claro: muitíssimo bem vestida! -, a maranhense recebeu um perfil que revela um pouco do seu histórico e de suas pretensões políticas. “A beleza da Andrea pode ser o ponto de partida, mas acreditamos que temos uma história maior para contar. Deputada, jovem, bem resolvida, esportista, ela tem vários pontos que nos interessam”, disse o editor da coluna Insiders, Sérgio Xavier.

*Nota reproduzida da coluna deste editor para o jornal O Estado MA, de 11/01/15.

10 comentários para "Deputada maranhense na Playboy"


  1. ana araujo

    arrasou!

  2. João Romão

    Deputados só se destacam por outras coisas menos por essa politica criminosa desses país, tenho vergonha de ser brasileiro

  3. Antonio

    Sem dúvida ela é muito bonita fisicamente, inteligente,culta,etc… espero que faça bonito também na assembléia legislativa do Maranhão.

  4. socorro nascimento

    E BOM ELA FAZER CARREIRA DE MODELO MESMO! COMO POLITICA, SÓ COMPRANDO!

  5. Pedro Ribeiro

    Se não der na política tem uma outra forma de ganhar a vida.

  6. betinho

    Eu não conheço nada dela como política mas:em questão de beleza e inegável não dizer que se trata de uma mulher bonita e atraente, ela merece todo esse destaque na revista. Meus parabéns.

  7. betinho

    Ela realmente é uma mulher bonita e atraente, merece todo esse destaque na revista.

  8. carlos alberto

    Ela é realmente uma mulher muito bonita, merece todo esse destaque na revista.Dejeso que tenha um bom desempenho na política.

  9. Ronald

    Parabéns !

  10. Sandra Maria Ferreira Oliveira

    Andréa, não se preocupe com as críticas:elas proveem de pessoas invejosas. Sucesso para voce

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS