Exposição celebra 10 anos do troféu Mirante Esporte

0comentário
Thalia Serra Pinheiro, concorrente ao troféu Mirante Esporte na categoria Basquete, que integra o grupo de atletas maranhenses que farão parte da exposição em torno da premiação (Foto: Ayrton Valle)
Thalia Serra Pinheiro, concorrente ao troféu Mirante Esporte na categoria Basquete, que integra o grupo de atletas maranhenses que farão parte da exposição em torno da premiação (Foto: Ayrton Valle).

A décima edição do troféu Mirante Esporte, a ser realizada no Teatro Arthur Azevedo nesta quinta, 29, como contamos aqui, vai contar ainda, entre sua programação, com uma exposição fotográfica com os competidores desta que é a maior premiação esportiva do Maranhão.  A exposição 10 Anos Troféu Mirante será realizada na quarta, 28, a partir das 9 horas, no Shopping da Ilha. O material fotográfico é uma realização de Ayrton Valle, que lançou mão de todo o seu talento para captar belas imagens, como estas que ilustram este post. O material ainda conta com a direção de arte de Nelson Pires e produção de Charlene Mendonça, dupla que integra o staff de marketing do Grupo Mirante. Pelo que podemos conferir no blog, a exposição está um arrojo só. Vale conferir!

José Gonçalves, competidor na categoria motociclismo, também integra a exposião 10 anos Troféu Mirante Esporte (Foto: Ayrton Valle)
José Gonçalves, competidor na categoria motociclismo, também integra a exposião 10 anos Troféu Mirante Esporte (Foto: Ayrton Valle)

Sem comentário para "Exposição celebra 10 anos do troféu Mirante Esporte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS