Talento de sobra no palco da Pão Com Ovo

0comentário
Charles Junior, Adeílson Santos e Cesar Boaes, do elenco de Pão Com Ovo, com a dupla mirim Victor Marinho e Bruno Reis (Foto: Acervo Pessoal)
Charles Junior, Adeílson Santos e Cesar Boaes, do elenco de Pão Com Ovo, com a dupla mirim Victor Marinho e Bruno Reis (Foto: Acervo Pessoal).

O sucesso de público foi tamanho – como contamos aqui -, que a trupe da Santa Ignorância – Cia de Arte está de volta com mais uma temporada pré-carnavalesca da comédia Pão Com Ovo. O espetáculo estará em cartaz no Teatro João do Vale, nos dias 6 e 7, às 21 horas; e 8, às 18. Além de trazer a performance hilariante e inspirada do trio que compõe o elenco, cuja versatilidade e capacidade de improviso são pontos altos, o “Bloco do Pão Com Ovo” vai repetir uma dobradinha que arrancou aplausos efusivos na última temporada da peça: a participação da dupla mirim Victor Marinho e Bruno Reis, que entoam um número de “arrocha” no meio do espetáculo. A propósito: os meninos foram descobertos pela Santa Ignorância através de um vídeo na internet, onde eles encarnam uma performance do cantor Pablo, que contabiliza mais de 80 mil visualizações.

Sem comentário para "Talento de sobra no palco da Pão Com Ovo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS