Foi dada a largada para a Casar Bem 2015

3comentários
Rafaela Albuquerque e Isabela Murad já estão tocando os preparativos para a edição 2015 da Casar Bem (Foto: Marcela Simplício)
Rafaela Albuquerque e Isabela Murad já estão tocando os preparativos para a edição 2015 da Casar Bem (Foto: Marcela Simplício).

Em um momento em que eventos do porte de um Fashion Rio estão sendo cancelados, devido, sobretudo. o período de instabilidade econômica pela qual o País está passando, soa entusiasmante o anúncio de que será realizada a edição deste ano da Casar Bem – Noivas & Festas. Contrariando essa maré desanimadora, Isabela Murad e Rafaela Albuquerque resolveram manter de pé o evento que realizam de maneira bem sucedida há 6 anos. Agora, é claro, passando por uma reformulação estrutural que atenda às atuais demandas de mercado – leia-se potenciais patrocinadores e empresas e profissionais interessados em participar da feira. No entanto, alguns detalhes serão preservados, no intuito de assegurar o padrão que a alçou ao posto de maior evento do Maranhão voltado para casamentos e demais festas, com reconhecimento e prestígio nacionais. Entre eles, está a localização privilegiada, sendo realizado, novamente, no Hotel Pestana; e a participação de atrações de renome nacional, como é o caso da estilista Dani Messih – que vai desfilar seus vestidos de noiva na abertura – e da personal chef Luíza Zaidan, que volta para ministrar seu curso de culinária, sucesso de procura na edição do ano passado. A Casar Bem 2015 está marcada para os dias 16 e 17 de maio. Agende-se!

3 comentários para "Foi dada a largada para a Casar Bem 2015"


  1. Claudiu’s Flores

    E sou florista, queria saber se vai ter curso de reciclaguem.

  2. Claudiu’s Flores

    E se eu quiser ter um pequeno espaço para demostra o meu trabalho como consigo

  3. Renata

    Bom dia, gostaria de saber se o evento será pago e onde será?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS