Rasante maranhense na SPFW

0comentário
O maranhense David Martins  na passarela da Cavalera (Foto/Reprodução: Zé Takahashi / Ag. Fotosite - para o site FFW.com)
O maranhense David Martins na passarela da Cavalera (Foto/Reprodução: Zé Takahashi / Ag. Fotosite – para o site FFW.com).

Conforme nossa coluna em O Estado MA desse domingo antecipou, o maranhense David Martins está marcando presença nesta edição da SPFW. Ele, que se divide entre o eixo NY-Milão-SP, deu suas primeiras passadas nas passarelas da semana de moda paulistana no desfile da Cavalera, que buscou inspiração no universo indígena da tribo Yawanawá  para a sua coleção verão 2016. Sobre a coleção em si, apresentada em um espaço aberto do Parque Villa-Lobos (onde acontece todo o evento), destaque para a ousadia do estilista Alberto Hiar, que trouxe para o conceito das roupas sua experiência com a tribo de índios, dando um novo perfume para a marca, cuja a identidade está alicerçada no universo “rock’d roll”. Outro ponto alto foi o trabalho de alfaiataria visto na confecção masculina, cuja leitura foi definida pela grife como “safári utilitário”. Além do nosso David, o global Reynaldo Gianecchini também deu o ar da graça no casting masculino do desfile.

Sem comentário para "Rasante maranhense na SPFW"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS