Adeus à pequena Laura comove São Luís

3comentários

A perda extemporânea da pequena Laura Burnett Marão, na manhã desta quinta-feira (30), provocou uma comoção poucas vezes vista em São Luís. Decerto, pela sucessão dos acontecimentos, mais parecida com um desses enredos que a gente imagina ser possível apenas na ficção.

Não bastasse ter sido inclusa na estatística das vítimas de imprudências no trânsito – motivadas, possivelmente, pelo excesso de álcool -, o que, por si só, já é suficiente para despertar tamanha indignação, a bela menina de apenas 8 anos estava indo buscar a mãe no aeroporto, ao lado do pai e de um dos dois irmãos, quando sofreu o acidente – o carro da família estava parado em um sinal vermelho, no instante em que foi chocado – , na madrugada do último domingo (26), tornando o episódio ainda mais tocante. A luta pela vida que a pequena passou a travar, desde então, na UTI do Hospital UDI; toda a sensibilização nas redes sociais para ajudá-la na doação do sangue que foi necessário; o drama que, sem dúvida, aquela família se viu envolvida… Todos esses elementos tocaram a emoção das pessoas, levando ao clima de consternação geral com a confirmação de sua partida.

Para completar, no ano passado, Laura fez parte de uma ação promocional para o Dia das Mães, em que prestava homenagem à sua, a odontopediatra Larissa Burnett Marão, em um vídeo tão tocante, que, sob pena de soar clichê, mais parecia um presságio de que aquela seria a última comemoração delas juntas. Comovente!

[youtube T3djb5gY4do]

3 comentários para "Adeus à pequena Laura comove São Luís"


  1. Ana Lourdes Hoole

    So silencio, emoccao e muita dor!

  2. jey

    Q lindo! Cpisas q so Papai do Céu explica! Muita forca pra essa mae e tdas as maes q petderam seus filhos!!

  3. Verdade solene

    Nem a conhecia, mas sinceramente senti sua morte como se fosse parente minha. Doeu mesmo. Um anjinho se foi. Que papai do céu a ressuscite quando Jesus voltar – eis aqui o meu desejo e a minha oração.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS