Romulo Estrela estreia no cinema

2comentários
Romulo Estrela, em ensaio fotográfico na véspera do lançamento de seu primeiro longa (Foto/Reprodução: Alê Duprat)
Romulo Estrela, em ensaio fotográfico na véspera do lançamento de seu primeiro longa (Foto/Reprodução: Alê Duprat).

Romulo Estrela vive momento pra lá de especial na carreira. O maranhense, um dos destaques da novela global “Além do Tempo”, faz sua tão aguardada estreia no cinema nesta quinta, 05/11. Ele está no elenco de “Depois de Tudo“, que acaba de entrar em cartaz nos principais cinemas do país.

Atuando ao lado de nomes como Maria Casadevall e Cesar Cardadeiro, sem contar nos consagrados Otávio Muller e Marcello Serrado (com quem divide o personagem em fases diferentes da história), Romulo interpreta Ney, que vive um triângulo amoroso na trama inspirada no texto da peça “No Retrovisor”, escrita por Marcelo Rubens Paiva. Lembra que tratamos do assunto em primeira mão aqui?

Dá o play e confira um petisco da performance do nosso galã na telona:

[youtube UwCLEPw0S00]

2 comentários para "Romulo Estrela estreia no cinema"


  1. luana

    O Afonso e o Roberto querem ficar com Anitta , a outora está pedindo opinião com quem Anita deve ficar .
    O Rômulo está super bem nesse papel mas ainda nessa segunda oportunidade de vida continuou traindo o amigo e a noiva então não deve terminar com a Anita tem que terminar com a Melissa ou com outra personagem.
    Anita e Afonso.
    Mas o Rômulo está bem na sua atuação a autora optou por ele continuar com os mesmos resquícios da outra vida espero que ele termine querendo acertar.

  2. luana

    Pensando bem o Roberto poderia ser pai do filho da anita pq na outra vida por erro dele anita não teve filho seria uma boa oportunidade dele ser um bom pai, aí se anita vai ficar com afonso ou roberto a autora tem que saber qual a trajetória de roberto ele vai apresentar mudanças de carater , vai contar a verdade que teve um caso com melissa? a autora tem que decidir.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS