Edição 2016 do projeto Causar prevista para novembro

0comentário
Rafaela Albuquerque e Círio Sens comanda palestra no lançamento do Causar 2016 (Foto/Reprodução)
Rafaela Albuquerque e Círio Sens comanda palestra no lançamento do Causar 2016 (Foto/Reprodução)

As internautas que acompanharam a primeira edição do projeto Causarlembra? -, ano passado, estão na maior expectativa pela volta da promoção.

Idealizada pelo portal Imirante, a campanha, como se sabe, proporciona uma transformação completa no visual, indo de tratamentos estéticos, repaginada em salão de beleza e banho de loja.

O lançamento da edição 2016 está marcado para o próximo dia 4, no Pátio Norte Shopping. Lá, a consultora de moda Rafaela Albuquerque e o hair stylist Círio Sens comandam um bate-papo, a partir das 19 horas, em que vão falar sobre “Como se vestir bem sem gastar muito”. Além disso, na ocasião, as interessadas ficarão a par de todas as instruções para participar do projeto.

O blog aproveita para antecipar o cronograma: de 05 a 09/11 acontecem as inscrições, de onde sairão 6 pré-selecionadas; de 28/11 a 28/12 será realizada a votação através do hotsite do concurso; e em 16/01/17 será divulgado a grande vencedora, que, além do Dia de Beleza, ainda ganhará um ensaio fotográfico para eternizar a transformação.

Se animou para participar? Assim que for divulgado, traremos todos os passos para que você faça parte, ok?!

 

Sem comentário para "Edição 2016 do projeto Causar prevista para novembro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS