Cecília Leite entre as atrações dos 30 anos da ‘RadiUn’

0comentário
Cecília Leite, uma das atrações do show comemorativo pelos 30 anos da rádio Universidade FM (Foto/Reprodução: Ayrton Valle)
Cecília Leite, uma das atrações do show comemorativo pelos 30 anos da rádio Universidade FM (Foto/Reprodução: Ayrton Valle)

A Rádio Universidade FM realiza nesta sexta-feira (21), a partir das 19 horas, show comemorativo para celebrar seus 30 anos na Praça Nauro Machado.

O evento faz parte as festividades pelos 50 anos de fundação da UFMA. Tudo a ver, uma vez que a RadiUn foi fundada no dia 21 de outubro de 1986, na mesma data em que a Universidade Federal do Maranhão completava seus 20 anos.

O show, que promete muita música maranhense, conta com as seguintes atrações: Cecília Leite (foto acima), Tássia Campos, Josias Sobrinho, Madian, Luciana Bittencourt, Beto Ehongue e Os Canelas Preta com participação de Dicy Rocha, Banda Raja com participação de Luciana Simões, Amigos do Samba e Sindicato do Samba. A discotecagem fica por conta da Rádio Zion, com os Dj’s Marcos Vinícius e Joaquim Zion, que farão a abertura do evento e prometem colocar todo mundo para dançar ao som de muito reggae nos intervalos entre as atrações.

Sem comentário para "Cecília Leite entre as atrações dos 30 anos da ‘RadiUn’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS