Madrinhas intensificam ações com proximidade do Brechó/Leilão

0comentário
Parte do grupo que está arregaçando as mangas para o sucesso da edição 2016 do Brechó de Natal/Leilão Solidário: Valéria Brandão, Melina Fernandes, Maria Fernanda Santos (da organização), Lorena Abdalla, Tereza Rocha, Carol Gama e Rafaela Albuquerque (Foto/Divulgação)

O cronograma de atividades em prol da organização do Brechó de Natal/Leilão Solidário já está nos arremates finais, mas com intensidade a mil.

Na recepção da Mirante é grande a movimentação em torno da entrega de doações para o Brechó, marcado para os dias 03 e 04 de dezembro (sábado e domingo agora) no Shopping da Ilha. 

Em tempo, os interessados em doar peças – sejam roupas, calçados e utensílios para casa, desde que, é claro, estejam em bom estado de conservação – ainda podem entregá-las na portaria do grupo até esta quinta-feira 01/12, durante horário comercial. O endereço é Av. Ana Jansen, 200, no bairro do São Francisco. 

Por falar nisso, as madrinhas estão realizando um verdadeiro multirão para engrossar o número de doações. A roposito, são elas que também estão à frente dos convites para o Leilão Solidário, que acontece no próximo dia 07, no Hotel Luzeiros. 

O time de madrinhas desta edição, vale destacar, é composto por Melina Fernandes, Jeane e Carol Gama, Tereza Rocha, Carla Fecury, Lara Ferro Regadas, Valéria Brandão, Lorena Abdalla e Rafaela Sarney Amorim. 

Sem comentário para "Madrinhas intensificam ações com proximidade do Brechó/Leilão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS