“Repórter Mirante” ganha Prêmio Globo de Programação

0comentário
No voo de volta ao Maranhão, o gerente de produção da TV, o publicitário Marcos Aurélio (aka DJ Macau) exibe o troféu recebido pelo jornalístico da afiliada maranhense (Foto/Reprodução: Instagram)
No voo de volta ao Maranhão, o gerente de produção da TV, o publicitário Marcos Aurélio (aka DJ Macau) exibe o troféu recebido pelo jornalístico da afiliada maranhense no Prêmio Globo de Programação, no Rio (Foto/Reprodução: Instagram)

Com o intuito de valorizar o trabalho realizado pelas afiliadas de todo o país, a Rede Globo promove há 3 edições o Prêmio Globo de Programação.

Este ano, a cerimônia foi realizada nesta quinta, 1/12, no Rio de Janeiro, dando ao “Repórter Mirante” o prêmio de Melhor Programa Regional de Linha. O jornalístico especial semanal da emissora maranhense desbancou afiliadas de todo o país com o programa “Toadas”, que explorou o processo criativo dos compositores e cantadores de Bumba-meu-boi. O programa, aliás, foi apresentado por Regina Souza, um dos nomes mais experientes e talentosos do grupo. Parabéns!

Sem comentário para "“Repórter Mirante” ganha Prêmio Globo de Programação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS