Shock Me faz grand finale pra se despedir da noite da Ilha

0comentário
Um dos idealizadores e deejays da Shock Me, Rivandré Basileu. Ou DJ RivVs; na foto, bem ao estilo irreverente da festa que ajudou a dar vida (Foto: Divulgação)
Um dos idealizadores e deejays da Shock Me, Rivandré Basileu. Ou DJ RivVs; na foto, bem ao estilo irreverente da festa que ajudou a dar vida (Foto: Divulgação)

Parece que foi ontem que ela surgiu na cena notívaga de São Luís, trazendo um sopro completamente novo ao que costuma ser a monotonia da noite local. Estou falando da balada Shock Me, que colocou no radar o chamado “indie pop rock”. Ou melhor: na pista de dança, junto de ritmos, digamos, tão irreverentes quanto, como é o caso do “eletropunk”, funk, “trash”, retrô e, como os próprios organizadores definem, “demais bagaceiras”.

Foram 5 anos de atividade, divididos em nada mais, nada menos que 32 edições da festa, compostas pelos mais diversos e impensáveis temas, em que a Ilha recebeu nomes incensados do universo indie, como Bonde do rolê, Daniel Peixoto, Boss in Drama, Mc Gi, Ed da Absurda, Hollybitches (sapabonde), Spencer Q, só pra citar os mais marcantes.

Bom, fato é que a turma que toca a Shock Me resolveu dar um ponto final nessa história, tipo sair de cena no auge. E para tal está comandando uma edição de despedida nesta quarta, 07/12, véspera de feriado, sob o comando dos residentes de to-das as festas deles, os deejays RivVs, Carol Vieira e Iago Danísio, na chamada pista 80 Colors. Já no espaço “Should i Glow?”, o som é de Amanda Nava, Ca Sodré, André Ferreira, VinNie e Cássio Mesquita.

Marcado para às 22 horas, o agito acontece no Cidade Velha Pub, na Rua da Estrela, nº 400, Centro (em frente ao Armazém da Estrela).

Sem comentário para "Shock Me faz grand finale pra se despedir da noite da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS