Noite Natalina agita Vila do Vinho Bistrô

0comentário
Grupo responsável pela Noite Natalina: o proprietário da Villa do Vinho, Werther Bandeira, com as cantoras Tássia Campos, Camilla Bouere e Milla Camões, do Projeto 123, e o chef Jaelson Galvão (Foto/Divulgação)

No embalo festivo que costuma ser esta época do ano, as terças de dezembro na Villa do Vinho Bistrô estão sendo movimentadas pela Noite Natalina. 

Além das delícias do cardápio da casa – entre as quais, carré de cordeiro, confit de carnad, lagosta e bacalhau, só pra citar algumas das criações irresistíveis do chef Joelson Galvão -, a noite ainda conta com show do Projeto 123, composto por um trio que esbanja talento: Milla Camões, Camilla Bouere e Tássia Campos 

Parte do sucesso do evento, que costuma atingir grande número de reservas, se deve ao empenho de Werther Bandeira, proprietário do lugar e grande entendedor do ramo. Aliás, o trabalho dele à frente do bistrô merece aplausos. A casa, localizada na Av. Mario Andreazza, está um verdadeiro convite aos sentidos – sobretudo, claro, o paladar! 

Taí uma opção bacana para uma confraternização! 

Sem comentário para "Noite Natalina agita Vila do Vinho Bistrô"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS