Thay OG de bilhete para LA: tem danadice das boas aí…

0comentário
Embaixadora informal do MA – aqui, divulgando os Lençóis Maranhenses -, Thaynara OG está confirmada na plateia de importante premiação internacional nos EUA (Foto/Reprodução: Instagram)

O ritmo da nossa “digital influencer”, pelo visto, continua no turbo. E lá vai ela rumo a mais um “elemento da fama”…

Thaynara OG segue para Los Angeles, EUA, para participar da 59º cerimônia do Grammy Awards neste domingo, 12/02. O convite veio do canal a cabo TNT, que transmite a premiação – marcada para às 23 horas. O intuito é levá-la para, claro, repercutir na redes sociais o “Oscar” da música pop americana.

Esta será a segunda ida dela a Los Angeles em 3 meses. Em novembro último, Thay foi à capital internacional do cinema para a inauguração da grife brasileira Martha Medeiros por lá. É da estilista alagoana, aliás, a produção que a maranhense vai usar no Grammy, quando estará a poucos metros de lendas do pop, como Beyoncé, Katy Perry, Adele, Demi Lovato, só pra citar alguns nomes confirmados para subir ao palco do evento.

Já que o assunto é premiação: outro canal a cabo do Brasil, o Nickelodeon, acaba de incluir Thaynara na disputa de uma das categorias do prêmio Kids’ Choice Awards 2017. Junto de Anitta, Kéfera, Larissa Manoela, entre outros nomes incensados da Internet, concorre ao prêmio de “Personalidade Brasileira Favorita”, cujo resultado é obtido por juri popular – à proposito, você pode votar por aqui.

Com tanto compromisso, resta saber quando Thay terá folga de curtir um mergulho na Litorânea. Ops!, na praia de São Marcos. HA HA HA Desculpa, não deu pra resistir à brincadeira com a “polêmica” (oi?) que se tornou em torno de uma declaração dela a Sílvio Santos recentemente

 

Sem comentário para "Thay OG de bilhete para LA: tem danadice das boas aí…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS