Vai a Salvador no Carnaval? O blog te dá o melhor GPS

0comentário
Rafael Freitas, que comanda o site “Alô Alô Bahia”. Na foto, o publicitário ao lado de Marcella Brandalize, que já atacou como fashion blog e, atualmente, faz especialização em Mercado de Luxo em Mônaco. Os dois, aliás, possuem laços de amizade com o Maranhão, onde já estiveram em ocasiões de grande badalação (Foto/Reprodução: Facebook)

Quem de alguma forma é conectado à Bahia sabe: se quiser se informar sobre o que há de mais quente por lá, tem que acessar o que o “Alô Alô Bahia“. No Carnaval, então, aí mesmo é que o site ganha status de “GPS” para a melhor programação.

Comandado com muita competência por Rafael Freitas, o “Alô Alô” – que se tornara referência de mídia de badalação para todo o país – acaba diversificando suas frentes em períodos como este que está chegando. Além de informar os lances mais exclusivos da folia, a marca também envereda pelo segmento de eventos. Como o “Alô Alô Folia“, que vai, por assim dizer, abrir o Carnaval de Salvador.

Da varanda do restaurante Amado – um dos mais charmosos da cidade e com vista capotante para a Baía de Todos os Santos! -, Rafael recebe um grupo seleto no próximo domingo (19), reunindo políticos, nomes do trade empresarial, personalidades sociais e demais formadores de opinião. No roteiro: comidinhas doBuffet Amado, drinks Gin Tanqueray e o som do DJ Alexandre Schnitman, do duo VBAS. E, claro, aquela atmosfera de networking que ele promove como poucos!

Em tempo: dos maranhenses que vão aterrissar em Salvador neste Carnaval, já teve nomes realçados pelo “Alô Alô”. Confira aqui.

Sem comentário para "Vai a Salvador no Carnaval? O blog te dá o melhor GPS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS