Doutor o que há de novo em Implantes Faciais.

2comentários

 

NOS CONSULTÓRIOS DE ESTÉTICA MÉDICA UMA DAS MAIS FREQUENTES PERGUNTAS É: Dr. O QUE TEM DE NOVO EM MATÉRIA DE IMPLANTES, PREENCHEDORES DE SULCOS E RUGAS DO ROSTO?

Quem vem acompanhando a evolução dessa técnica há quase 30 anos e como tal conhecendo  passo a passa o emprego e resultados dos mais diferentes produtos usados para tal fim, desde os lipoenxertos da década de 80 até os mais requintados produtos com Ác. Hialurônico  dos dias atuais, certamente tem como demonstrar satisfação com os recentes lançamentos  da Indústria Farmacêutica no setor de cosmetologia.

Lançada nos EEUU e EUROPA ao apagar das luzes de 2012, chega  até nós por questões burocráticas, com um pouco de atraso, a nova coleção VYCROSS JUVÉDERM.

Composta de 3 produtos com indicações específicas que vieram  juntar-se aos irmãos já existentes no mercado e que por nós da HARMONIA  foram trazidos em primeira mãe da França em 2009.

Essa nova coleção de produtos da linha JUVÉDERM é produzida com uma tecnologia de ponta e consiste  numa combinação de cadeias  de diferen tes pesos moleculares e processo crosslinking otimizado e eficiente que permite um aproveitamento mais inteligente  do ácido hialurônico.Em outras palavras significa dizer que os produtos da nova linha vão dar ao médico mais facilidade no ato da aplicação pela alta moldabilidade, requerendo o mínimo de massagem e ao paciente alta satisfação, pois causam muito menor edema(inchaço),maior durabilidade , resultados mais naturais e rápido retorno para as atividades sociais.

Nossa função é informar e trazer aos nossos clientes e leitores as novidades da moderna cosmetologia afim de que não se limitem apenas a leitura de revistas e magazines que mostram novos produtos sem o embasamento científico que o público interessado merece.

Batizados com simpáticos nomes os irmãos mais novos são:

VOLBELLA – JUVÉDERM –Ideal para o preenchimento e embelezamento dos lábios e das regiões perioral e infrapalpebral (correção de olhos encovados).  Esse produto é associado à Lidocaina-anestésico, e como tal deve unicamente ser aplicado por profissional médico e que tenha treinamento para tal.

VOLIFIT-JUVÉDERM –Indicado para as correções do terço médio da face incluindo o sulconasolabial ,bigode chinês e queda dos cantos da boca.Foi desenvolvido para dar ao médico maior precisão no procedimento, menor edema e mais longa duração.

VOLUMA-JUVÉDERM-específico para REPOSIÇÃO DE VOLUME FACIAL, no terço médio da face, região malar e mento(queixo),além do contorno facial. O produto tem alta capacidade de lifting (elevar, dar volume, projetar pontos de luz da face); pela alta viscosidade e facilidade de aplicação e com uma duração comprovada  de aproximadamente  18 meses confere um alto grau de satisfação ao cliente e ao profissional médico.

Ao lançar as novas tendências, estamos nos inovando e nos diferenciando para dar aos nossos pacientes a máxima satisfação e certeza de utilização de produtos seguros e de alta tecnologia.

Aliás, esse sempre foi o nosso propósito. A HARMONIA Clínica de Medicina, Cirurgia Plástica e Nutrologia desde o seu “nascimento” há quase 10 anos notabilizou-se por trazer em tempo hábil os lançamentos da Estética, um pouco mais adiante  as atualizações da cirurgia plástica com o nosso cirurgião plástico Dr. Leonardo Brito e dos princípios da Longevidade  por um Envelhecimento saudável.

No Planta Tower ou aqui nesse espaço dIMG_6628e SAÚDE E BELEZA  sempre nos colocamos a seu dispor.

Até nosso próximo Ponto de Encontro !

 

2 comentários para "Doutor o que há de novo em Implantes Faciais."


  1. Madalena Stein

    Claro que queremos o que há de mais moderno, mas tem que ver o que é indicado para cada problema ou necessidade. Os médicos da clinica que frequento, a Estética Saúde, só me recomendam o que realmente necessito. http://www.esteticasaude.com.br

    • Pedro Brito

      D. MADALENA QUANDO FALMOS DE QUE HÁ DE MAIS NOVO, ESTAMOS QUERENDO DIZER DOS ULTIMOPS LANÇAMENTOS EM NÍVEL MUNDIAL E QUE JÁ TEM UM BACKGROUND OU SEJA UMA PESQUISA PARA EMBAMENTO DO PRODUTO.TUDO ISSO NÃO SIGNIFICA QUE DEVAMOS USAR EM QUALQUER PESSOA OU SITUAÇÃO. CADA CASO É UM CASO. DAÍ PORQUE IMPLANTE É UM PROCEDIMENTO MÉDICO E ÉTICO E NÃO PARA ESTETICISTA QUE EM HIPÓTESE ALGUMA TEM LICENÇA PARA USAR AGULHA NO CORPO DE ALGUEM. CONSULTE SEU MÉDICO E VEJA O QUE MELHOR SERIA INDICADO PARA O SEU CASO ELE ESTARÁ APTO A BEM LHE INFORMAR. VOLTE SEMPRE A NOS PRESTIGIAR COM SUA PRESENÇA BEM COMO SUGIRA TEMAS DO SEU INERESSE . GRANDE ABRAÇO PEDRO BRITO CRM 440 MA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS