PLÁSTICA NA HARMONIA.

0comentário

A semana de cirurgias plásticas da HARMONIA se constitui num evento misto de muito trabalho e satisfação. Ponto de Encontro sempre foi a finalidade dessa Clinica. Encontrar amigos ao mesmo tempo em que realizamos nosso trabalho é algo realmente gratificante e motivo de agradecermos a Deus; afinal trabalhar realizando o que se gosta , o que se nos da prazer é no mínimo um privilégio.
A estada de Dr. LEONARDO entre nós é sempre um motivo de alegria. O constante vai e vem dos pacientes já operados e os que serão submetidos a cirurgia na etapa atual empresta uma energia maravilhosa que se r irradia por todo o mês.
Hoje ao termino das cirurgias nos dirigimos como de hábito para cá e entre procedimentos pouco invasivos, curativos, cuidados pós-operatórios e consultas médicas sempre temos um tempo para ouvir as novidades e colher os frutos do sucesso de nosso trabalho. Esta é a razão de nossa constante busca pelo melhor atendimento, por mais conhecimentos e aperfeiçoamento de nossas técnicas.
Que mais temos a fazer que agradecer a Deus por tantas graças? eis porque pedimos sempre pela sua oração, seu pensamento positivo para que alcancemos sempre os bons resultados e a satisfação do nossos clientes.

Nosso contato é com a ALEKSANDRA . 98 3235-9292 // 8908-0718.

Antúrios by Lacerda .pintor, arquiteto.
Antúrios by Lacerda .pintor, arquiteto.

Sem comentário para "PLÁSTICA NA HARMONIA."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS