Semana cirúrgica na HARMONIA.

0comentário

Estamos vivendo uma semana mais intensa que de costume. O número crescente de cirurgias na etapa outubro,nos fez alterar a agenda e daí não tive tempo de anunciar como sempre acontece a presença de nosso cirurgião plástico Dr. LEONARDO BRITO, entre nós.

A cirurgia plástica vem se tornando um hábito para os que valorizam  o” bem estar “e o equilíbrio do binômio BELEZA  X  SAÚDE .Nessa etapa em especial as cirurgias mais procuradas ao lado das lipoesculturas que modelam a silhueta e aperfeiçoam os contornos corporais,foram as mamoplastias, as correções de anormalidades das orelhas e logicamente as RINOPLASTIAS, que já se tornaram um sinônimo do nome do nosso cirurgião.

A programação se estende até a tarde do sábado . E a noitinha o encontro é aqui no Planta Tower  SL 213; ocasião em que o vai e vem dos antigos e novos membros da crescente família HARMONIA  fazem a alegria da nossa clínica.

As consultas médicas que podem ser agendadas  com a a Aleksandra, são feitas  pelos nossos telefones   3235 9292    e 89080718.

Ah! nossa etapa cirúrgica de novembro em função de Eventos médicos  dos quais nosso cirurgião deve participar  será um pouco maios cedo, dias 12 a 15 de novembro

Até o nosso próximo PONTO DE   ENCONTRO !IMG_4066

Sem comentário para "Semana cirúrgica na HARMONIA."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS