Setembro é festa na HARMONIA !

0comentário

 

O mês de setembro é festa na Harmonia . Afinal já são 13 anos que após um sonho sonhado abrimos as portas de um novo espaço para servir à comunidade de nossa São Luís e cidades vizinhas com o objetivo de nele praticar uma Medicina moderna,atualizada e acima de tudo humana .

Na Estética  trouxemos tratamentos inovadores e conquistamos a confiança de clientes novos e recebemos com carinho muitos antigos pacientes quando exercíamos medicina e Estética na marcante L’Équipe capitaneada por Gláucia Melo.

Como cirurgião geral e esteta realizamos dezenas de Lipoesculturas e mais tarde com a chegada do nosso Cirurgião Plástico Dr.Leonardo Brito criamos o Departamento de Cirurgia Plástica que   Ele dirige com responsabilidade, carinho e sucesso; Graças a Deus e à nossa Mãe Maria Santíssima .

Assim a cada ano uma novidade em Serviço foi lançada e neste ano de 2015  “gestamos” com muito amor o que denominamos de “Projeto Gestação Saudável “. Programa de Assistência Integrada à Gestante de caráter multi-disciplinar com nossa atuação como médico nutrólogo , Nutricionista e Profissional de Ed. Física com pós-graduação na área .

Harmonia em Festa
Harmonia em Festa

Estamos em festa e por isso cobrimos de Orquídeas e cerejeiras nossas dependências.

Venha tomar um cafezinho conosco aqui no Planta Tower sl.213.

 

 

Sem comentário para "Setembro é festa na HARMONIA !"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS