Afinal o ano começou.

0comentário

É  sempre  assim, como de costume o Brasil  começa a funcionar depois do carnaval. Na política, nas escolas e você? já deu seu primeiro passo no sentido de por em ordem sua saúde?

Os planos  projetados para  2016 ainda no final de 2105 já estão sendo postos em prática? a visita ao médico nutrólogo para  um balanço  de seu estado geral e nutricional e hormonal já foi realizada?   as orientações do Nutricionista  estão em sua mente e presas na porta do refrigerador? e finalmente  como está sua Atividade Física ? no desejo, esquecimento ou à pleno vapor?

Pode parecer repetitivo, porém o nosso papel de médicos atuantes na Medicina Pró-Ativa, preventiva e que tem por objetivo o Bem Estar e a Longevidade em nível  ótimo de saúde é lembrar, chamar, motivar e conseguir por no ritmo nossos clientes e/ou possíveis clientes. Bom lembrar que “É SEMPRE POR UM PASSO QUE  SE RECOMEÇA”,  daí se você ainda está retornando de férias, ou ajustando horário de filhos  em escola ou mesmo finalizando a adaptação de horários  mais práticos para  atividades físicas, não se preocupe; nunca é tarde para dar o ponta pé inicial.Vamos  à luta.

Era  comum até pouco tempo atrás se comentar dos “estragos” de final de ano; felizmente isso vem ficando no passado e as pessoas  cada vez mais conscientes se permitem alguns “deslizes”  que até chegam a ser saudáveis pela liberação  da Endorfina que eles produzem em nosso organismo, porem longe daqueles excessos gastronômicos de outrora que nos empanturravam e nos deixavam com aquele peso na consciência.  Mesmo em final de ano não deixamos de ver  os amigos caminhando ou praticando seus treinos ainda que num  ritmo mais cadenciado. Este ano os Preparadores físicos, professores, personnais e os Fisiologistas corporal não tiveram do que se queixar e muito louvaram  seus pupilos  pela fidelidade  aos treinos.

Em conversa  com o meu  Nutri  IGOR  CALEB  o mesmo referiu dificuldade com sua agenda  tal o número de  novos adeptos da alimentação balanceada e específica. Falou ainda dos bons resultados dos seus pacientes e da satisfação dos mesmos. A Nutri Viviane Bôsco é  outra feliz com seus pacientes.

No PILATES, atividade escolhida e referida entre 10 dos 10 mais tops globais a minha professora Liana Parrião, no seu Studio ali no Office Tower,  além do PILATES associa o método MACKENZIE  para tratamento  e prevenção da DOR   e  sua agenda está lotada neste semestre.

Se informe com seu  médico ou pesquise na Internet a importância de um Médico Nutrólogo em sua vida.

Procure ver no site da ABRAN  se realmente o profissional faz parte do seu Quadro  estando assim apto  a cuidar de você através de uma orientação segura dentro dos padrões da MEDICINA  PRÓ-ATIVA.

image

Nosso contato é a Alekssandra  (098) 3235-9292   (098) 98908-0718

ATé o nosso próximo Ponto de Encontro !

Sem comentário para "Afinal o ano começou."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS