Gordura Localizada nova Abordagem.

0comentário

Tenho recebido inúmeros telefonemas e emails solicitando mais detalhes sobre o Projeto de Emagrecimento com Injeções que pincelamos em publicações anteriores.

Hoje quero deixar claro que a novidade não consiste  no  modo de usar  os Princípios  Ativos, afinal injetar produtos nos tecidos celular-subcutâneo e músculos, é  algo usado  há muito tempo.  A  Intra dermoterapia (mesoterapia na Europa e EE.UU)  criada e desenvolvida pelo meu saudoso mestre Dr. Pistor na França, tem ação comprovada cientificamente de uma vez que a pele é o maior órgão humano e tem alto poder de absorção.

Também  não será novidade  muitos dos ativos  usados no tratamento, pois  muitos deles  são fabricados pelo nosso organismo e o que a  ciência faz é determinar dosagens  maiores para fins  terapêuticos, tais como Estimular o Metabolismo  Basal e em outros casos “Tirar do Platô”,ou seja,atuar naquele momento em que o processo de perda de peso parece estacionar o que é fisiológico e verdadeiro.

O projeto de Emagrecimento com Injeções foi criado para complementar o tratamento Nutrológico do paciente que deve ser obrigatoriamente acompanhado pelo médio,pelo Nutricionista e pelo profissional de Educação Física. De acordo com a consulta médica é determinado se as aplicações se darão de forma geral-Intraglúteo ;local-gorduras localizadas ou se aplicado geral e localmente.

O objetivo do tratamento, respondendo às perguntas que foram feitas nas diversas mídias,é obter uma redução de medidas  e uma simultânea perda de peso de forma mais rápida e segura.

Na mulher o acúmulo de gordura se dá principalmente no abdômen,flancos(pneus),culotes,braços e  na área axilar. No homem acontece mais frequentemente no abdômen,flancos e nas mamas(falsa ginecomastia).

Se você necessita de uma perda de medidas  e somente com atividade física e um bom projeto alimentar não esta atingindo seu objetivo,você tem o perfil de um candidato a esta método complementar.

O protocolo consiste de consulta IMG_0378médica inicial,exames laboratoriais,explicação do método a ser usado,comprometimento com a sequencia do tratamento bem como obediência às orientações do planejamento alimentar pelo Nutricionista e a frequência na prática de exercício físico.

Convém lembrar que a consulta médica obrigatória se faz necessário para determinar as condições de saúde do candidato ao uso do método,portanto não se trata de avaliação,se trata de consulta médica. Lembramos ainda que no nosso protocolo não estão incluídos produtos intitulados de Injeções de Enzimas,produtos estes a muito proibidos pela Anvisa e que nem sequer são fabricados em nosso País.

Para maiores esclarecimentos procure seu médico Nutrólogo.

Até nosso próximo Ponto de Encontro!

Contato;

Aleksandra Carneiro

Tels: 3235.9292 e 98908.0718.

Sem comentário para "Gordura Localizada nova Abordagem."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS