WORKSHOP NUTRICIONAL EM BACABAL

0comentário

Próximo dia 21 de Fevereiro na cidade de BACABAL estará acontecendo um importante encontro de profissionais da área de Nutrição e Atividade Física com o público alvo daquela cidade e também de localidades vizinhas. O local sera o Auditório da Academia J21 situada a Rua Dr. Paulo Ramos N.59 Centro. A coordenação é dos Sr: Ronaldo Feitosa da Nutricenter Fitness e do Sr.Jardel Oliveira Leite proprietário da academia.
Na ocasião serão abordados temas relacionados à Nutrição Saudável pelos Nutricionistas Joelson Silva e Ana Elza Costa. A importância da prática do Exercício Físico e sua orientação estará a cargo do Educador Sérgio Murilo.
A Nutrologia Médica Diagnóstico Nutricional e acompanhamento do paciente bem como a necessidade de suplementação vitamínico mineral e balanço hormonal ficou ao nosso encargo. Participar de um evento desse porte que tem como público alvo jovens e adultos interessados em uma longevidade saudável nos motiva a desenvolver um trabalho de aspecto panorâmico,rápido e esclarecedor para a referida ocasião. Na ocasião levaremos aos presentes as informações atualizadas do que pode essa especialidade médica proporcionar a quem procura manter-se bem através de uma alimentação programada onde os nutrientes sejam os elementos chave da manutenção ou recuperação do estado nutricional. Comentaremos os riscos do uso abusivo de esteroides anabolizantes tão comumente usados nas academias por indicação leiga e adquiridos de forma ilegal e em geral produtos contrabandeados sem qualquer controle dos órgãos de saúde do País.
Os colegas Nutricionistas deverão esclarecer os perigos das dietas “ditas da moda” quase sempre arriscadas e com consequências danosas à integridade corporal. Ao lado deles o Educador Físico fará ver as necessidades e as vantagens de um acompanhamento personalizado durante o exercício físico,evitando lesões músculo-esqueléticas ou até mesmo alterações vertebrais durante manobras intempestivas nas buscas de resultados imediatistas.
Organizadores e Palestrantes desejam que a comunidade se faça presente nessa noite de capital importância em se tratando de Saúde baseada em Nutrição.

Sem comentário para "WORKSHOP NUTRICIONAL EM BACABAL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS