Camelo e Mallu em nova aventura musical

0comentário

A Banda do Mar, nova aventura musical do casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, com o guitarrista Fred Ferreira, divulgou seu primeiro clipe na madrugada dessa terça-feira (26). “Mais Ninguém”, cantada por Mallu, traz os integrantes da banda dançando na rua, cada um a sua maneira.

Logo no início, no entanto, são os passinhos do funk que dominam ao som do riff bluseiro de Fred. Com toda a malemolência do gênero, o dançarino Fezinho Patatyy mostra o Passinho do Romano, criado por ele nos bailes funk.

O disco de estreia de Banda do Mar foi lançado na terça-feira (26). Um grupo de fãs da Mallu, no entanto, já divulgou o álbum na íntegra (ouça abaixo). O trio, que atualmente está ensaiando, marcou as primeiras apresentações estão marcadas para o dia 10 de outubro, em Porto Alegre, e no dia 11, no Rio de Janeiro. Outras datas estão prometidas pelo Brasil até novembro.

Desde 2008, quando começaram a namorar, Mallu e o ex-Los Hermanos, trocaram colaborações musicais. A paulistana de 21 anos cantou ao lado do antigo integrante do Los Hermanos em “Janta”, no primeiro solo de Camelo, “Sou”, lançado naquele ano.

A parceria foi determinante para o começo do romance. Mais tarde, ela voltaria a fazer backing vocal no segundo disco do carioca, “Toque Dela” (2011). Já Camelo produziu o disco mais recente de Mallu, “Pitanga” (2011).

Fred Ferreira é guitarrista e compositor que mantém uma dupla de jazz com Lívia Nestrovski. Deu no UOL.

sem comentário »

Rock The Beach dia 7 de setembro em São Luís

0comentário

rockthebeat

sem comentário »

Pedro D´Eyrot, do Bonde do Rolê, no HajaLexotan

0comentário

pedrobondedorole

DJs: Carol Vieira, Rivvs, Cá Sodré, Vinnie e Pedro D’Eyrot (Bonde do Rolê) (foto). Dia 29 de agosto, sexta-feira, Espaço Noir

sem comentário »

Veja a programação do SLZ Fashion Pop Up

0comentário

Dias 3 (quarta) e 4 (quinta) de setembro será realizado no São Luís Shopping, Jaracati, a primeira edição do SLZ Fashion Pop Up. O evento pretende unir moda, música e informação. A ideia é atrair um novo público interessando em moda e impulsionar as vendas nas lojas do shopping. O SLZ Fashion Pop Up é uma parceira do SLZ Fashion com o Sistema Mirante.

bandamoverover640

O evento se diferencia do São Luís Fashion por ter em sua programação como atrativo principal, não só os desfiles de moda – serão cinco desfiles por dia, sendo quatro adultos e um infantil com a participação de modelos nacionais. São 10 lojas participantes divididas nos dois dias de evento: Calvin Klein, My Place, Jorge Bischoff, Mr. Cat, M.Officer, Dumond, Elementais, Clube Melissa, Carmen Steffens e Maison Carmen Steffens. E mais dois desfiles infantis: Lilica e Tigor e Minamoo.

Veja a programação do evento:

Quarta 3

16h Desfile Lilia & Tigor

17h Bate Papo com a blogueira Lelê Sadi e participação dos blogs “Hot Spot” com Oton Lima e “Amiga Tou Bonita” com Alessandra Castro.

19h Desfiles

Carmen Steffens
Carmen Steffens Maison
Clube Melissa
Elementais
M. Officer

Presença do ator Sérgio Marone

21h Show com banda local

Quinta 4

16h Desfile Minamoo

17h Boticário oferece Talk Show com Fernando Torquato

19h Desfiles
Calvin Klein
Dumond
Jorge Bischoff
Mr. Cat
My Place

Com a presença do Big Brother Jonas Sulzbach

21h Show com a banda Move Over (Super Star)

sem comentário »

O Rappa e Soja juntos no Brasil em dezembro

0comentário

Todos esperando ansiosamente por dezembro! SOJA e O Rappa juntos! Um encontro que já nasce histórico! Shows confirmados até o momento:

orappaesoja640

3/12 - São Paulo – Espaço das Américas
5/12 - Rio de Janeiro – Fundição Progresso
12/12 - Brasília – Parque da Cidade

sem comentário »

Flávia Bittencourt grava DVD no TAA

0comentário

flaviabittencourt640

Flávia Bittencourt e banda em show de gravação de DVD, dias 3 (quarta) e 4 (quinta), a partir das 21h, no Teatro Artur Azevedo. Participações dos cantores Alcione e Luiz Melodia. Ingresso: troca por uma lata de leite em pó.

sem comentário »

Programação do Sesc Amazônia de Artes em SLZ

0comentário

Programação do SESC AMAZÔNIA DE ARTES em São Luís.

Dia 25/08
16h30 - Espetáculo teatral “As Mulheres de Molière” – Cia. Visse e Versa de
Ação Cênica / AC
Duração: 50 min
Classificação etária: livre
Local: Praça do Panteon
Dia 26/08
19h - Show Musical “Vivo na Floresta” – Grupo Imbaúba /AM
Duração: 70 min
Classificação etária: Livre
Local: Teatro Cidade de São Luís
Dia 27/08
17h - Espetáculo teatral “A Carroça é nossa” – Grupo Xama Teatro /MA(Grupo
Convidado)
Duração: 50min
Classificação etária: Livre
Local: Praça Nauro Machado
Dia 28/08
19h - Show Musical “Carimbó Eletro Seco” – Ben Charles e Los The Os /RR
Duração: 1h30min
Classificação etária: livre
Local: Teatro Cidade de São Luís
Dia 29/08
12h – Coreografia “T-SHIRT”- Grupo Street Master (Grupo convidado)
Duração: 20 min
Classificação etária: livre
Local: Área de Vivência Sesc Deodoro
16:30h - “Conexos” – Núcleo de Formação Artística (Grupo Convidado)
Duração: 20 min
Classificação etária: Livre
Local: Área Livre do Parque do Bom Menino
17h - Espetáculo de dança “A Onda Encantada” – Grupo Jalam /PA
Duração: 40 min
Classificação etária: Livre
Local: Área Livre do Parque do Bom Menino
Dia 30/08
19h - Show Musical “No Quintal” – Bado/RO
Duração: 60 min

sem comentário »

Homenagens na abertura da Semana de Dança

0comentário

Com apresentação de espetáculos, coreografias, intervenções, presença de grupos, companhias e bailarinos independentes e realização de 16 oficinas, a VIII Semana Maranhense de Dança será aberta nesta segunda-feira (25), às 19h, no Teatro Arthur Azevedo (Centro). A programação, promovida pelo governo do Estado e realizada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma), por meio do Teatro Arthur Azevedo, já faz parte do calendário cultural do estado e acontece até o domingo (31).

A cerimônia de abertura será marcada por homenagens aos maranhenses Chico Coimbra e Antonio Gaspar, Waldecy Vale e Olinda Saul. O estilista dará nome à Sala de Adereçaria e Figurinos. Já o bailarino Gaspar batizará a Sala de Dança. Os dois espaços ganharão placas alusivas à reverência, feita em reconhecimento do trabalho dos dois artistas.

Em seguida, será apresentado o espetáculo “As Canções que você dançou pra mim”, com bailarinos da Focus Companhia de Dança, do Rio de Janeiro. O evento terá presença da secretária de Estado de Cultura, Olga Simão; e do diretor do Teatro Arthur Azevedo, Roberto Brandão.

sem comentário »

Cancelado o projeto Som da Ilha no Espigão

0comentário

Está cancelada a terceira edição do Projeto Som na Ilha, que aconteceria neste sábado (23), às 17h, no Espigão Costeiro.

O cancelamento se deu porque a área onde é montado o palco da atração precisará passar por serviços de concretagem neste fim de semana. A obra do Espigão Costeiro está em sua segunda etapa, que é a de urbanização do entorno.

Com aproximadamente 85% da obra concluídos, o serviço inclui a construção proteção das laterais, mirante, além de calçadão, passeio e ciclovia, de bancos, entre outros espaços paisagísticos. A obra ainda vai abrigar um Centro Administrativo, o Memorial Bandeira Tribuzi e uma área para lanchonetes, além de quiosques para água de coco, e duas praças.

sem comentário »

Pôr do Sol Espigão: “Som de Boa. Uma Boa Causa”

0comentário

pordosolnoespigao

sem comentário »