Grito do Rock em São Luís

1comentário

São Luís se prepara para a realização da terceira edição do maior festival musical integrado do mundo: O Grito Rock. Esta será a segunda vez que a organização do festival ficará a cargo do Coletivo Velga, que há mais de dois anos vem realizando eventos com bandas autorais e independentes da cidade e de outros estados.

gritorockEm 2012, a edição do Grito Rock em São Luís recebeu 96 inscrições de artistas e bandas de todo o país, dos mais variados ritmos musicais; foram selecionados 8 bandas, sendo 6 da cidade e duas de fora do Estado; os shows aconteceram em dois dias, sendo que 4 bandas se apresentaram em cada dia.

O formato do festival em 2013 será o mesmo, tanto em número de bandas e artistas selecionadas (6 locais e 2 de fora do Estado), como nos dias de realização: esse ano o festival acontecerá nos dias 1 e 2 de março. O local também será o mesmo do ano passado: o bar Odeon Sabor e Arte, na Praia Grande.

As inscrições para a edição de 2013 do Grito Rock São Luís ocorrem até o dia 31 de janeiro. Qualquer artista e banda pode se inscrever na oportunidade, os requisitos básicos são: ter repertório totalmente autoral e ter um perfil no site www.tnb.art.br. Em fevereiro serão divulgados os selecionados, bem como a programação completa do festival.

Mais informações em:

http://coletivo-velga.blogspot.com.br/

http://tnb.art.br/oportunidades/grito-rock-mundo-2013/grito-rock-2013-sao-luis-ma/ (link direto para as inscrições)

1 comentário para "Grito do Rock em São Luís"


  1. Grito do Rock em São Luiz. | Transparência

    […] Link: https://www.blogsoestado.com/pedrosobrinho/2013/01/14/grito-do-rock-em-sao-luis/ […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS