Criolina faz barulho em Natal (RN)

0comentário

Várias atrações musicais participam neste fim de semana, de Festival de Música, em Natal (RN), Serão sete apresentações, divididas em dois dias do projeto “O TEM VERÃO SOM NATAL”. Os shows ocorrem no sábado (15) e domingo (16), a partir das 18h. O palco será montado na Praça Augusto Severo, em frente ao Teatro Alberto Maranhão. Todos os shows serão gratuitos. O Maranhão estará representado pelo Criolina [leia-se Alê Muniz disse que o repertório do show está pronto. “Iremos mostrar canções do Cine Tropical, o último trabalho e Luciana Simões]. A dupla faz show no sábado, dia 15/2, juntamente com Talma & Gadelha, Du Souto e Cidadão Instigado.No domingo, dia 16, sobem ao palco a Orquestra Contemporânea de Olinda, Khrystal e Felipe Cordeiro. Também haverá uma feira de artigos variados nas proximidades do palco.

aleluciananatal3600

Em conversa com o Blog, Alê Muniz disse que o repertório do show está pronto. “Iremos mostrar canções do Cine Tropical, o último trabalho do Criolina, intercaladas a músicas de discos anteriores. Vamos também aproveitar o momento para experimentar coisas novas”, relatou.

Além de Alê Muniz e Luciana Simões, o Criolina será composto por: João Simas (guitarra); João Paulo (baixo); Hugo Carafulin (trompete); Ruy Mário (sanfona, teclado e sampler); e Isaías Alves (bateria).

Para Alê Muniz, esse show no Rio Grande do Norte é o começo da temporada 2014. Segundo ele, o Criolina está cheio de planos. Um deles é uma excursão a Europa, onde está sendo articulada a participação da dupla em um festival renomado de música no Velho Continente ainda este ano. “Eu prefiro manter tudo em segredo, pois no momento estamos apenas negociando. Se tudo der certo, pois torcemos para que isso aconteça, aí, sim, iremos divulgar”, brincou.

A dupla Alê Muniz e Luciana Simões, compôs e inscreveu “Vida de Chacrete”, que está entre as 12 músicas selecionadas para compor o CD de divulgação do Festival Maranhense de Música Carnavalesca, além de concorrer neste sábado (15), no Ceprama, na Madre Deus.

Atrações

Com relação ao Festival  “O TEM VERÃO SOM NATAL”, tem como objetivo um ‘line up’ de bandas e artistas não construídos na mídia de grande, mas que já possuem o reconhecimento da crítica musical. A banda maranhense Criolina, como um dos exemplos, foi a vencedora do Prêmio Sharp de Música em 2011.

Sem comentário para "Criolina faz barulho em Natal (RN)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS