Monobloco abre o Carnaval na Praça Deodoro

1comentário

Shows de artistas nacionais garantirão um brilho a mais à folia maranhense, sempre na Praça Deodoro, a partir das 19h. Se apresentarão o grupo Monobloco (no domingo 23), Daniela Mercury (sábado, 1º); sambista Diogo Nogueira (dia 2); o sertanejo Israel Novaes (dia 3); e a banda Paralamas do Sucesso (dia 4).

monobloco600

Subirão ao palco, também, os maranhenses Betto Pereira, Mano Borges, Gerude, Ailana Lee, Big Band, Erasmo Dibel, Bicho Terra e Pepê Júnior. A intenção é repetir o sucesso da festança do ano passado, quando grande público cantou e dançou no espaço, com segurança e tranquilidade.

Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco vai abrir a festa no domingo (23). O grupo teve boa recepção dos maranhenses e retorna este ano à folia.

A animação fica por conta dos integrantes Pedro Luís (voz, violão e guitarra), Mário Moura (baixo), C.A. Ferrari, Sidon Silva, Celso Alvim (bateria e percussão). O Monobloco hoje está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo.

O repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, até canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia.

1 comentário para "Monobloco abre o Carnaval na Praça Deodoro"


  1. Mallood Suàrez Rojas

    Resgatar a história do carnaval é muito importante. O Carnaval sempre será um momento de grande emoção e diversão. Vamos voltar aos bons momentos dos grandes Carnavais de S. Luís

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS