Tulipa Ruiz no MPB Petrobras em São Luís

2comentários

Confirmada volta do projeto MPB Petrobras em São Luís, em 2014. E quem abre o evento na capital maranhense é a cantora paulistana Tulipa Ruiz no dia 13 de maio, no Teatro Artur Azevedo. A abertura será feita pela cantora maranhense Ticiana Valente. Tulipa Ruiz esteve na cidade em agosto de 2012, onde mostrou canções dos discos “Efêmera” e “Tudo Tanto”.

tuliparuiz600

Em 2011 ela recebeu o “Troféu Multishow de Música Brasileira” na categoria”Melhor Cantora”. Já lançou dois álbuns. O primeiro, “Efêmera” (2010, YB Music) foi responsável por sua projeção. Nele constam belas canções, como “Pedrinho”,  “As vezes”, “Efêmera”,  “Só Sei Dançar com Você”,  e outras.  Tulipa Ruiz também divide os vocais com Bruno Batista na faixa “Nossa Paz”, que integra o disco “Eu Não Sei Sofrer em Inglês”, concebido pelo artista maranhense.

O MPB Petrobras é uma realização da Caderno 2 Produções Artísticas. A produção local é de Simão Caminha.

2 comentários para "Tulipa Ruiz no MPB Petrobras em São Luís"


  1. Priscila Santos

    Não entendi a escolha do show de abertura. A curadoria do MPB Petrobrás deve estar com o rabo muito preso pra “escolher” uma amadora, entre tantos artistas produtivos, originais e expressivos de nossa cidade. Em vez de darem a chance pra um artista que rala e precisa de oportunidade, abrem o palco pra dondoca que paga de cantora pra se exibir. Sinceramente, viu? Mas enfim, o Maranhão é isso!

  2. Daniel

    Tulipa é maravilhosa!!! ! Não da pra perdee

deixe seu comentário