Afrôs em turnê pelo Brasil

0comentário

O Grupo AFRÔS, nasceu em 2007 e é uma banda independente de São Luís do Maranhão que investe na musicalidade tradicional maranhense e brasileira, marcada com apresença de instrumentos percussivos e ritmos brasileiros seculares, unindo-a às tendências einfluências contemporâneas. Sobre nosso estilo, costumamos brincar com o que chamamos de Regional na Cumbuca do Contemporâneo.

afros640x480

Em 2014 iniciaremos nossa primeira turnê pela região norte do país, através do projeto Sesc Amazônia das Artes, circulando em 10 Estados brasileiros, representando a música do Maranhão no projeto, assim como o artista visual Dinho Araújo, no segmento das Artes

O projeto promove a circulação e o intercâmbio de produtos artísticos dos estadospertencentes à Amazônia Legal, além de outros que possuem confluências de desenvolvimento no mesmo âmbito. Integram a programação, espetáculos de teatro e dança, shows musicais e exposições de artes plásticas que pontuam processos criativos na contemporaneidade.

Levando o espetáculo cênico- musical Inoromô, que na linguagem indígena Tenetehara quer dizer “Está Aqui”, nós viajaremos nos meses de maio e agosto de 2014. A primeira circulação se iniciará no dia 09 de maio, quando voaremos para Manaus, seguindo uma agenda de 10 dias intensos de vida, troca e experiências.

Agenda de shows:

Dia 10 de maio – Manaus – AM

Dia 12 de maio – Boa Vista – RR

Dia 14 de maio – Porto Velho – RO

Dia 16 de maio – Rio Branco – AC

Dia 18 de maio – Palmas – TO

EQUIPE TÉCNICA AFRÔS INOROMÔ:

MÚSICOS: Cris Campos, Fernanda Monteiro Oliveira, Rebeca Alexandre, Melannie Carolina,

Jania Lindoso, Hugo César, Luiz Claudio.

PERFORMER: Tieta Macau

DIREÇÃO MUSICAL: Luiz Claudio

ROTEIRO DRAMATÚRGICO E DIREÇÃO CÊNICA: Cris Campos

CENÁRIO: Fernanda Monteiro

TÉCNICO DE SOM: Cid Campelo

TÉCNICO DE LUZ: Renato Guterres

FIGURINO: Tamara Marques

Sem comentário para "Afrôs em turnê pelo Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS