Rômulo Estrela no Guarnicê de Cinema

0comentário

O ator maranhense Romulo Estrela é o convidado especial do 37º Festival Guarnicê de Cinema, evento que será aberto nesta segunda-feira, 21, às 19h, no Cine Praia Grande, em São Luís (MA). Rômulo Estrela participará de um intercâmbio profissional com atores e atrizes maranhenses, onde vai falar de suas experiências de trabalho, desafios e conquistas profissionais.

No sábado, 26, o ator prestigiará às 19h, no Cine Praia Grande, a solenidade de encerramento do festival, onde anunciará os filmes vencedores do Guarnicê 2014.

romuloestrela

Apresentado pela Petrobras, o festival é uma promoção da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e da Fundação Sousandrade. Com entrada gratuita, o 37º Guarnicê tem patrocínio da Petrobras, Banco do Nordeste e Vale. O Guarnicê conta ainda com a parceria da Vila das Artes e Fundação Joaquim Nabuco e apoio da Cinemateca da Embaixada da França (Cine), TV UFMA, 9D Studio, TV Assembleia e das rádios Universidade FM e Mirante FM.

Romulo Estrela venceu recentemente o maior desafio da carreira de ator desde que saiu de São Luís e se lançou no mercado da dramaturgia brasileira, no Rio de Janeiro. O reconhecimento do público e da crítica pela interpretação do advogado Álvaro na novela global “Além do Horizonte”, rendeu ao ator o convite para fazer o filme “No retrovisor”, baseado na obra de Marcelo Rubens Paiva (produção de Augusto Casé). O elenco traz ainda os atores Marcelo Serrado, Maria Casadevall, Bárbara Paz, entre outros.

Sem comentário para "Rômulo Estrela no Guarnicê de Cinema"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS