Diário de Genet em cartaz em São Luís

0comentário

Espetáculo Teatral premiado, “O Diário de Genet”, que circulará por nove capitais do país, inicia turnê por São Luis/MA nesta terça-feira (05/08), no Teatro Alcione Nazareth, com entrada franca.

diariodegenet

Sinopse

“O diário de Genet” – Espetáculo Teatral com Duda Woyda e Rafael Medrado, da ATeliê VoadOR Companhia de Teatro, com texto e direção de Djalma Thürler. É um mergulho no pensamento político do escritor Francês JEAN GENET e um avanço na compreensão da ideia de cárcere. Na linguagem da peça, Thürler mergulha sobre teorias e práticas de um teatro performativo e contemporâneo.

Em “O diário de Genet” não ha um trabalho de composição de personagens, não há representação de personagens, mas apresentação; como também não há um texto linear com características caras à dramaturgia ocidental com inicio, meio e fim. Essa concepção também interferiu na iluminação e na cenografia que, caminham juntas, para o grande desafio da Ateliê Voador, que é o de oferecer o trabalho de ator para o pblico, de entregar o ator.

Serviço:

Evento: O DIÁRIO DE GENET

Data: 5 de agosto de 2014

Horário: 20h

Local: Teatro Alcione Nazareth

Faixa Etária: 16 anos

ENTRADA GRATUITA: retirada dos ingressos com 1h de antecedência na bilheteria do teatro.

Produção Local: Wagner Heineck

Sem comentário para "Diário de Genet em cartaz em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS