Salomão Di Pádua mata saudade da ilha no palco

0comentário

Salomão di Pádua volta a São Luís para show nesta sexta-feira (15/8), às 21h30, no Malagueta Gastronomia, no Renascença II, numa realização da Satchmo Produções. Ele será acompanhado por Luiz Júnior (violão/guitarra), Sérgio Mariano (contrabaixo) e Oliveira Neto (bateria).

salomaodepadua

No repertório desse espetáculo, Salomão privilegia seus ídolos maranhenses e lhes presta homenagens, com convidados também maranhenses, com os quais divide momentos significativos, como os cantores Marco Duailibe e Milla Camões, além do Grupo Lamparina.

O setlist inclui clássicos da música maranhense, como “Carcará”, de João do Vale e José Cândido; “Flor do mal” e “Namorada do cangaço”, de César Teixeira; e “De Cajari pra capital”, de Josias Sobrinho. Também apresenta as inéditas “Invernáculo”, de Jorge Macau e Paulo Leminski; e “Fascínio”, de Clodo Ferreira e Caio Silvio, que compõem o novo álbum do cantor; além de clássicos do samba, como “Tô voltando”, de Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro.

Salomão de Pádua é maranhense, mas mora em Brasília há 17 anos. Com 21 anos de uma carreira, apresentando-se em quase todas as casas de shows e os teatros de Brasília, o cantor decidiu somar o que tem aprendido, do pop e do samba aos ritmos da musicalidade do seu Estado e levar essa riqueza para os palcos do Brasil, começando por Brasília e São Luís. Foto: Renata Samarco.

SERVIÇO

Show “Salomão di Pádua”
Participações especiais: Marco Duailibe, Milla Camões e Grupo Lamparina
Banda: Luiz Júnior (violão e guitarra), Sérgio Mariano (baixo), Oliveira Neto
(bateria)
Data: sexta-feira, 15/8
Horário: 21h30
Local: Malagueta Gastronomia (Rua Graúnas, 3, Quadra 3, Jardim Renascença – Renascença II)
Produção: Satchmo Produções

Sem comentário para "Salomão Di Pádua mata saudade da ilha no palco"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS